Chocolate Verde apresenta Colágeno Hidrolisado, aliado da beleza e saúde

O consumo regular do produto proporciona firmeza à pele e auxilia no fortalecimento dos ossos, entre outros benefícios

Com o passar dos anos, as pessoas (principalmente as mulheres na fase da menopausa) começam a ter perdas de colágeno – um dos principais componentes proteicos dos ossos, pele, cartilagem, ligamentos e tendões. E sempre atenta a proporcionar saúde e bem estar aos consumidores de seus produtos, espalhando sorrisos, a Chocolate Verde acaba incluir em sua linha de produtos o Colágeno Hidrolisado.

De origem bovina e com alta concentração de aminoácidos, odor e sabor neutros e ótima solubilidade, o Colágeno Hidrolisado Chocolate Verde não contem glúten e é rico em proteínas. Quando consumido regularmente, melhora a função da epiderme e da derme, proporcionando maior elasticidade à pele, além de fortalecer os ossos.

O Colágeno Hidrolisado Chocolate Verde pode ser utilizado dissolvido em água ou sucos, com sugestão de consumo de uma colher de sopa ao dia.

Cada porção de 10 gramas contém 34Kcal, o equivalente a 2% dos valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal.

O produto da Chocolate Verde está disponível em embalagem de 300 gramas, pelo preço médio de R$ 50.

Sobre a Chocolate Verde: A empresa chegou ao mercado trazendo força, renovação e frescor, com produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável ou quer começar a ter boas práticas alimentares para viver melhor. A Chocolate Verde tem um compromisso com seus consumidores, fornecendo não somente seus produtos mas dicas de saúde e comportamento, que interferem na escolha da marca.

0 comentários:

Postar um comentário