XERETA surpreende com refrigerante sabor Framboesa

Lançada a princípio somente no Paraná, o novo sabor da bebida chega para atender o mercado de São Paulo

Com mais de 45 anos de história, a marca de refrigerantes Xereta, da Refrix, é conhecida pela variedade de sabores e embalagens para os mais diversos momentos de consumo. 

O mais recente lançamento é o sabor Framboesa, que chega para atender toda a família em embalagem pet de dois litros.

De acordo com Fábio Mouro, gerente comercial da empresa, o produto – de coloração em tom rosado e sabor leve e adocicado - foi lançado a princípio no Paraná, onde é fenômeno de vendas, agora chega ao mercado de São Paulo, que está recebendo a novidade com entusiasmo.

Com o lançamento, a linha de refrigerantes Xereta passa a ter nove sabores na embalagem pet de dois litros: Tubaína, Guaraná, Maçã, Abacaxi, Laranja, Limão, Uva, Cola e Framboesa.



Sobre Refrix – Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países. Saiba mais no site www.refrix.com.br

0 comentários:

Postar um comentário