Açaí, todos os benefícios da fruta em forma de creme gelado

A Eco Fresh, especializada em alimentos naturais e funcionais, que tem o açaí como sua principal matéria-prima, foi muito além e criou uma variedade de produtos com a fruta


 
Poucos alimentos são tão brasileiros e aclamados quanto o açaí. Além do sabor delicioso, ele é um super alimento natural e energético, rico em nutrientes que só fazem bem à saúde. Nada melhor, então, do que reunir todos os benefícios em um delicioso creme gelado que combina com diversas outras frutas e sabores.

A Eco Fresh, fabricante de açaí em polpa e especialista na produção e comercialização de cremes de frutas exóticas e alimentos funcionais à base de ingredientes vindos da natureza, foi muito além da fruta e criou uma variedade de produtos com açaí cremoso e 100% natural, que também contribuem para uma alimentação saudável.

Com alto padrão de qualidade no processo de seleção, armazenamento e comercialização, o açaí Eco Fresh tem alta concentração de polpa e preserva todos os nutrientes, antioxidantes, fibras, proteínas e minerais. Rico em ferro, cálcio, vitamina A e ômega 3,6 e 9, o açaí Eco Fresh combate o colesterol ruim, os radicais livres e o dano celular, além de potencializar as defesas imunitárias, proteger o coração e os ossos, melhorar a função visual e o funcionamento do intestino.

Nos sabores açaí natural com guaraná, açaí com guaraná sabor morango e açaí com guaraná e banana, a linha de produtos Eco Fresh pode ser encontrada em diferentes tamanhos de embalagem, tanto para consumo individual (stick 55g, 200g, 220g com granola) como para saborear com outros integrantes da família (500g, 1,02kg, 1,5kg, 3,6kg, 5L e 10L).


 
E para aqueles que não são adeptos de alimentos com açúcar, a Eco Fresh desenvolveu ainda o açaí com guaraná e zero adição de açúcar, disponível nas embalagens de 200g, 500g, 1,02kg e 5L.
 
Sobre a Eco Fresh - Empresa especializada em alimentos naturais e funcionais, que tem o fruto açaí como sua principal matéria-prima. Detém em sua cadeia produtiva uma rede de fornecedores homologados e habilitados para garantir um rigoroso padrão de qualidade, em todo o processo produtivo.
 

0 comentários:

Postar um comentário