Linha Detox da G.Hair Cosméticos ganha destaque entre os profissionais de beleza

Shampoo e Condicionador da Linha desintoxicam e nutrem os fios 


Os cabelos, assim como o corpo, também podem acumular toxinas e impurezas com o passar do tempo se não receberem a devida atenção. Para auxiliar na desintoxicação e na nutrição capilar, a G.Hair Cosméticos desenvolveu a linha Detox, que vem conquistando cada dia mais a confiança e preferência dos profissionais de beleza, já que os cuidados com os fios antes de procedimentos nos salões são imprescindíveis.
Com uma fórmula rica em gengibre e alecrim, que contam com propriedades antioxidantes, adstringentes e antissépticas, o shampoo e condicionador da linha detox ajudam a combater o desenvolvimento de bactérias no couro cabeludo, e ao mesmo tempo hidratam os fios, se tornando uma verdadeira aliada da saúde capilar. 
 “A Linha Detox, que também pode ser utilizada em casa, tem se destacado nos salões porque prepara os fios para os serviços a serem feitos. Com o cabelo desintoxicado e nutrido após a utilização de nossos produtos, que antecede escovas, tinturas, luzes e até mesmo penteados, o serviço escolhido se torna mais fácil e rápido, otimizando tempo de profissional e cliente - que fica ainda mais satisfeito com o resultado do serviço e com fios hidratados e protegidos por muito tempo.”, explica Alfredo Miras, da G.Hair Cosméticos.
Indicada para todos os tipos de cabelo, a linha Detox da G.Hair é encontrada em versões de 250ml e 1L e pode ser adquirida pelo site da marca. (www.ghaircosmeticos.com.br)
                                             
Serviço
Kit Duo Detox G.Hair Cosméticos (Shampoo + Condicionador – 250ml)
Valor Médio: 
R$ 49,90
Onde encontrar: 
https://ghaircosmeticos.com.br/shop/kit-duo-detox/

Sobre G.Hair
A G.Hair é uma marca que se consagrou no mercado de cosméticos devido a qualidade da sua linha profissional, tendo como principais produtos a G.HAIR Escova Alemã e a Marroquina, referências no segmento e exportadas para diversos países. Com o aumento de seu Market Share, a marca passa a investir no mercado varejo e conta com uma linha completa de tratamento home care voltada para cada tipo de cabelo, além de u ma linha exclusiva para homens. Para manter um crescimento orgânico sustentável, a GHAIR investe em pesquisa, realiza testes de eficácia e segurança, utiliza matérias-primas naturais e com alto padrão de qualidade, não realiza testes em animais e utiliza tecnologia de ponta em busca da formulação ideal para seus produtos. Os produtos G.Hair podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e e-commerce especializados.
SAC 11 4771-2117 | www.ghaircosmeticos.com.br | @ghair_oficial

0 comentários:

Postar um comentário