Beauty Fair este ano com novidades

Beauty Fair Trends: pela 1ª vez, Brasil terá book exclusivo com as principais tendências de beleza



Relatório é a grande novidade da Beauty Fair 2019, que - ao completar 15 anos - traz documento com elaboração e curadoria da BEAUTYSTREAMS, plataforma internacional online de pesquisa de tendências
A Beauty Fair  maior feira de Beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo – comemora seus 15 anos com o lançamento de um projeto pioneiro no mercado de Beleza, oBeauty Fair Trends. Trata-se de um relatório anual sobre tendências deste mercado, que será elaborado pela nova parceira da feira, a plataforma internacional online de pesquisa de tendências focada nas indústrias de cosméticos e embalagens. A versão digital deste book poderá ser baixada gratuitamente por todos os visitantes da Beauty Fair 2019, durante os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte (SP), e apontará os principais rumos que envolvem as áreas de Beleza (hairnails, make, skincare, entre outras) no Brasil. Os produtos eleitos para compor o book de tendências Beauty Fair Trends ficarão expostos ao longo de toda a feira em um estande exclusivo no setor Negócios, Rua G/3.
“Nosso compromisso é manter o pioneirismo que a Beauty Fair conquistou junto ao mercado e com os nossos públicos. O relatório de tendências que vamos lançar, com certeza, marca nosso desejo de continuarmos à frente e de apresentarmos novos desafios para o setor”, comenta Cesar Tsukuda, diretor-superintendente da Beauty Fair. 

O que é o Beauty Fair Trends?
Trata-se da 1ª edição do relatório anual sobre tendências de Beleza no Brasil, que apresentará os produtos mais inovadores dos expositores da Beauty Fair 2019.  O book conta conta a curadoria daBEAUTYSTREAMS, renomada agência internacional de tendências em Beleza e segmentos relacionados. O relatório contempla uma análise detalhada de informações sobre os lançamentos de novos produtos, embalagens revolucionárias e fórmulas, destacando ao mercado soluções oferecidas por produtos de alta tecnologia e desempenho.
Mais de 80 marcas de diversos segmentos da Beleza que irão expor suas novidades e best-sellers na 15ª Beauty Fair inscreveram seus produtos mais inovadores no Beauty Fair Trends, para que sejam analisados pela curadoria da BEAUTYSTREAMS. No dia 05 de setembro, as marcas e os produtos selecionados participarão de um evento fechado à imprensa, influenciadores convidados e profissionais selecionados pela Beauty Fair, para que conheçam, em primeira mão, o resultado deste estudo.
 “O conteúdo analisado pela curadoria da BEAUTYSTREAMS pode ser visto nos relatórios anuais que lançamos para o mercado de Beleza, pois fornecem inspiração às áreas de Marketing, Desenvolvimento de Produto e Pesquisa do Consumidor. Nossa equipe está presente nos cinco continentes, de forma que construímos uma rede multicultural de informações em setores como maquiagem, cuidados capilares e coloração, skincare, cuidados pessoais e masculinos, varejo, comportamento de consumo, entre outras áreas”, afirma a Diretora Global de Marketing do BEAUTYSTREAMS, Fernanda Pigatto.

Sobre a Beauty Fair
Conhecida por organizar a maior feira de beleza profissional das Américas, a empresa é também uma plataforma de negócios e educação para toda a cadeia produtiva do setor – profissionais de beleza, indústria e varejo especializado.      
 A feira chega em sua 15ª edição em 2019 e acontecerá de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte. Conta com cerca de 186 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios em 2018. 
A Beauty Fair também tem desenvolvido projetos internacionais, com foco na indústria (internacionalização de marcas brasileiras com pavilhão na Cosmoprof Itália), varejo especializado (Delegação para NRF Big Show em Nova Iorque) e salões de beleza (cursos em academias internacionais).
Para inscrições e mais informações sobre o evento, acesse: https://beautyfair.com.br/ . 
Para acompanhar os preparativos para a Beauty Fair 2019, acesse:

0 comentários:

Postar um comentário