Shopping em Alphaville terá pré-Carnaval para as crianças

Oficinas infantis, recreação e bailinho são algumas das atrações do Alpha Square Mall



Para entrar no clima de Carnaval e levar as crianças à folia, o Alpha Square Mall preparou uma programação com atrações gratuitas já no dia 15 de fevereiro, com uma oficina de máscaras para ensinar a garotada a elaborar seus acessórios com muitas cores e brilhos. 

A atividade começa às 14h no jardim do Mall e as vagas são limitadas. Para participar é preciso realizar a inscrição até 12 de fevereiro através do e-mail marketing@alphasquaremall.com.br.

Ainda no final de semana de 15 e 16 de fevereiro, quem passar pelo empreendimento poderá aproveitar as brincadeiras do Kids Club: pinturas faciais; desenhos para colorir; brincadeiras; oficina de balangandã; caça ao tesouro; coreografias e esculturas em balões.



No final de semana seguinte, dias 22 e 23 de fevereiro, será realizado o bailinho de Carnaval no Alpha Square Mall a partir das 13h. Na programação, os pequenos poderão participar do desfile de fantasias, pintura facial e se divertir com uma trilha sonora típica regada a confetes e serpentinas.

De acordo com Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall, o objetivo é proporcionar entretenimento às famílias de Alphaville e região, além de atrair visitantes de São Paulo, já que o shopping está a 10 minutos das marginais Pinheiros e Tietê, bem como de cidades próximas: Campinas, Jundiaí, Osasco, Caieiras, entre outras.

Alpha Square Mall foi concebido com características exclusivas para Alphaville, com um grande jardim central que possui teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor, onde o visitante encontra opções de consumo, lazer e gastronomia. “Nosso objetivo é proporcionar experiências distintas de um shopping center convencional, mas atendendo às mesmas necessidades e demandas do público”, comenta Adriana Saad.

Desenhado com o conceito de um Mall Boutique, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão.

Carnaval Alpha Square Mall
Oficina de Máscaras
Gratuita
15 de fevereiro
Horário: às 14h
Inscrições até 12 de fevereiro pelo e-mail: marketing@alphasquaremall.com.br
Vagas limitadas

Kids Club
Gratuita
15 e 16 de fevereiro
Horário: das 14h às 17h

Bailinho de Carnaval
Gratuita
22 e 23 de fevereiro
Horário: a partir das 13h

Local – Jardim do Mall
Telefone: 11 2664-0405
Avenida Sagitário, 138 - Barueri
Horários de funcionamento do shopping

Lojas
-segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h
Sábado, domingos e feriados das 10h às 17h

Gastronomia
Com horários diferenciados (a maioria)

Tem acesso a portadores de necessidades especiais

0 comentários:

Postar um comentário