Dia das Crianças: brincadeira começa no shopping e termina em casa

 Distanciamento com diversão: no Mês das Crianças, “Caça ao Tesouro” do Shopping D convida garotada para uma jornada de emoção, lazer, surpresas, prêmios e muita segurança



O distanciamento social é uma medida preventiva importante e, ao mesmo tempo, um desafio para ideias inovadoras para quem lida com o público. Pois o Shopping D topou o desafio e este ano realiza um evento exclusivo para comemorar o Mês das Crianças.

Nos dias 3, 4, 9, 10, 11 e 12 de outubro, o complexo de compras e lazer na zona norte de SP recebe a garotada para o “Caça ao Tesouro”. O nome da diversão pode não ser uma novidade, mas a dinâmica é inédita, com uma brincadeira que começa no shopping e termina em casa.

É grátis e funciona assim: nos dias dos eventos, entre 14h30 e 18 horas, as 100 primeiras crianças que se inscreverem no piso térreo vão participar de uma espécie de rali a pé pelos corredores do shopping, em circuito preparado conforme recomendações de saúde e segurança. As únicas exigências são: estar acompanhado de adulto responsável; portar celular com leitura por QR Code; e não poupar energia e empolgação.

Basta seguir as pistas. Sempre orientados a guardar distância segura de seus competidores, os “caçadores” deverão encontrar pistas que levarão ao tão almejado prêmio. Essas pistas estarão distribuídas em lojas que trabalham com coisas gostosas, como brinquedos, chocolate e sorvete. Uma inspiração e tanto.

Através do QR Code, o “caçador” acessa recados de piratas virtuais que darão dicas de como alcançar o penúltimo ponto da jornada, onde está o código secreto para resgate do tesouro.

O ápice da jornada. No ponto final, será o momento de falar a palavra mágica, isto é, o código secreto. Pronto: o tesouro é seu, um lindíssimo e colorido kit de pinturas para levar para casa e se divertir com a família e os amigos. O kit deverá ser retirado no SAC, no piso 2.

Integração total. Segundo a gerente de marketing do Shopping D, Penelope Lacerda, o evento objetiva valorizar a simbologia do período do Dia das Crianças, promovendo entretenimento lúdico, dinâmico e integrador. “Do início ao fim, nossa ‘Caçada ao Tesouro’ busca conectar off-line e on-line, reforçar o vínculo familiar e envolver toda a comunidade – clientes, lojistas, funcionários do shopping – em uma atividade tradicional, mas em formato exclusivo, em uma experiência única”, explica a executiva.

Tradição e modernidade. Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas:

https://www.instagram.com/shopping_d/

https://www.facebook.com/shoppingd/

0 comentários:

Postar um comentário