Havanna lança quatro bebidas geladas para o verão

Frappé 3 Leches; Café gelado; Limonada de frutas vermelhas com baunilha e Limonada de Curaçao são as apostas da rede

Da esquerda para direita: Frappé 3 Leches; Café gelado; Limonada de frutas vermelhas com baunilha e Limonada de Curaçao (Foto: Divulgação/Havanna)
Havanna , rede argentina de cafeterias, se preparou para o verão brasileiro com um presente para os fãs da estação mais quente do ano: o lançamento de um cardápio de Bebidas de Verão. Os consumidores agora podem experimentar quatro novos sabores de bebidas geladas: Frappé 3 Leches; Café gelado; Limonada de frutas vermelhas com baunilha e Limonada de Curaçao.
Frappé 3 Leches é a receita que leva o tradicional Dulce de Leche Havanna. Combinado com calda de leite ninho e leite, forma uma bebida deliciosamente cremosa e refrescante, finalizada com chantilly. O preço sugerido é R﹩ 15,90 (360 ml).
Aqueles que não deixam o café de lado no calor também ganham uma opção refrescante: o Café Gelado - combinação perfeita de leite, chantilly, macadâmia suave e uma leve cremosidade no espresso mais gelado do verão. O preço sugerido da bebida é R﹩ 13,90 (360 ml).
Já para quem gosta de bebidas mais leves, as novas Limonadas são excelentes opções. Enquanto a Limonada de Frutas Vermelhas com Baunilha traz pedaços de amora, framboesa e morango com um leve toque de baunilha; as laranjas da Ilha de Curaçao dão um toque especial à limonada mais tropical da estação na Limonada Curaçao. Ambas têm preço sugerido de R﹩ 8,90 (410 ml).
As bebidas chegam em edição limitada e estão disponíveis em todos as cafeterias e quiosques da rede Havanna até o dia 30 de abril.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 90 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário