Casa Cereser é reinaugurada com reformulação total

A loja de fábrica da CRS Brands ganha espaço dedicado à história da família fundadora da famosa indústria de bebidas


O roteiro turístico da Rota da Uva da região de Jundiaí está com uma novidade. É a Casa Cereser, loja de fábrica da CRS Brands, uma das mais tradicionais indústrias de bebidas do país e uma das atrações do circuito, que está reabrindo as portas aos visitantes após passar por uma reforma.

Modernizada, a nova instalação ganhou uma fachada com luminoso e brasão da Cereser. O estacionamento também foi ampliado e permite a entrada de ônibus turísticos, estimulando ainda mais a Rota da Uva de Jundiaí.

No interior, a área de compras foi ampliada e reformulada, proporcionando destaque e atratividade às marcas, especialmente a famosa Sidra Cereser, e cada categoria de produtos que a empresa atua. O ambiente ainda conta com diversas adegas climatizadas e espaço para degustação de produtos. As conquistas das marcas em diversas premiações que a empresa recebeu ao longo dos anos estão em exposição e certificam a qualidade dos produtos.

Outra novidade do projeto arquitetônico é um espaço dedicado à história da família italiana Cereser, fundadora de uma das maiores indústria de bebidas alcoólicas do país. A ala reúne fotos dos fundadores da CRS Brands, do sítio com plantação de uva, dos primeiros anos da fábrica, além de toneis de vinho e destilados, em conjunto com peças históricas da linha de produção.



Além de tornar o ambiente mais elegante e acolhedor, a modernização da Casa Cereser tem como objetivo trazer uma proposta cultural, para que as pessoas possam conhecer um pouco do legado da família Cereser e da evolução de uma propriedade rural para uma industrial, e ainda levar de presente os mais variados rótulos produzidos pela casa.

Com a renovação a loja passa a atender em um novo horário: de terça a sexta das 9h às 18h, sábado e domingo das 9h às 16h.

Serviço:
Loja de fábrica da CRS Brands
Endereço: Av. Humberto Cereser, 2970 - Caxambu, Jundiaí (SP).
Horário de atendimento: de terça a sexta das 9h às 18h, sábado e domingo das 9h às 16h.

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br


0 comentários:

Postar um comentário