Peccin lança Crock Roll sabor Paçoca

                         Lançamento garante diversão e sabor nas festas juninas país afora


Um dos doces mais amados pelo brasileiro já pode ser encontrado no mais novo produto da Peccin S/A: o Crock Roll Paçoca, um delicioso rolinho crocante de wafer com recheio cremoso, inédito e exclusivo na categoria. A indústria gaúcha de doces inova mais uma vez e aproveita a época das festas juninas para colocar a novidade nas gondolas de todo país.

O novo produto promete agradar aquele consumidor que procura um doce leve, com muito sabor e um preço bastante acessível. A linha de rolinhos de wafer crocantes e recheados Crock Roll já é conhecida nos atuais recheios sabor chocolate e chocolate branco.

A Peccin S/A também é dona de marcas como Trento, Quatro, Tri Bala e Blong, entre outras dentro do segmento de candies.


Sobre a Peccin S/A

Com 61 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores industrias de candies (chocolate, balas, chicles e pirulitos) do país e possui certificações que atestam sua qualidade, como a BRC Food Certificated,BRF (Boas Práticas de Fabricação), CQA (Controle de Qualidade Ambiental) e CQP (Controle de Qualidade de Processos).
Com uma capacidade produtiva de 190 toneladas/dia e 4.500 toneladas/mês, a Peccin S/A alcança hoje 70 países nos 5 continentes. A indústria fica em uma área de 15.000 m2 localizada em Erechim / RS.


0 comentários:

Postar um comentário