Máquina Extratora de óleo by Erick Jacquin

DICA ESPECIAL PARA PAIS GOURMET

A HOME UP apresenta máquina com assinatura do renomado chef, para que apreciadores da gastronomia possam produzir  seus próprios óleos


Quem curte cozinhar, ainda que por hobby, gosta de selecionar os ingredientes um a um, para surpreender os paladares com aromas e sabores. E se for saudável, ainda melhor!

Dentro deste contexto, a HOME UP dá uma dica interessante para presentear os papais ‘gourmet’: Máquina Extratora de Óleo by Erick Jacquin, um produto sem similar no mercado para uso doméstico.

Com a máquina da HOME UP assinada pelo chef Erick Jacquin é possível extrair o óleo integral a partir de sementes oleaginosas e secas, com a garantia de saber exatamente o que está sendo consumido. Permite ‘brincar’ com os aromas, misturando pimenta rosa, por exemplo, para criar óleos aromáticos.

O processo todo dura de 6 a 12 minutos, dependendo da semente, e é muito prático e seguro. A máquina desliga automaticamente após o processamento. Diferente do liquidificador, a máquina não destrói o grão; prensa. Extrai o óleo em até 100ºC, o que é considerada ‘baixa temperatura’, evitando sua oxidação e preservando as propriedades benéficas das sementes como enzimas, vitaminas, minerais, ácidos graxos, entre outros. Os resíduos (cascas) totalmente secos que saem da extração são ricos em fibras e podem ser ainda utilizados em receitas culinárias (pães e bolos, ou ainda como crocante para saladas), evitando desperdícios.

 
Vale dizer que óleo puro e fresco não é claro e, com o tempo, ganha sedimentos no fundo. E o óleo prensado a frio na Máquina Extratora de óleo HOME UP by Erick Jacquin pode ser utilizado não somente com tempero mas, como suplemento dietético e aromaterapia.

A novidade da HOME UP para pais apreciadores da culinária está disponível  na loja virtual da marca  pelo preço de R$ 1.498,90, com entrega para todo o Brasil e parcelamento em até 12 vezes. Mais detalhes em: https://www.facebook.com/homeupdobrasil/.

HOME UP, praticidade para sua casa!

0 comentários:

Postar um comentário