Lacan Cosméticos

Lançamento da Lacan Cosméticos reúne influencers em salão de beleza conceituado

Cabelo da Blogguer Gabi Sofiati do IG @universorosablog, cuidado pelas mãos do talento profissional @brunohairstylist.


Para marcar o lançamento das máscaras matizantes Color Revit 3D, a Lacan Cosméticos em parceria com o La Racine Studio, salão especializado em cabelos loiros, queridinho de algumas celebridades, localizado no Panamby, receberam na última terça-feira (28) blogueiras, influencers, jornalistas e formadoras de opinião para um dia especial de tratamento capilar, informação e momento de bem-estar.

Durante o evento, o técnico da Lacan, Alex Castro, realizou diagnóstico capilar nas convidadas para checar qual tratamento seria adequado para cada tipo de cabelo, além disso, cada uma delas receberam cuidados especiais das mãos dos profissionais do La Racine Studio. “As loiras e platinadas precisam de um cuidado redobrado com hidratação e produtos que ajudam a manter a aparência saudável do cabelo”, diz Alex Castro, técnico capilar da Lacan Cosmético.

A linha Color Revit 3D compõe duas máscaras de tratamento, criadas especialmente para os cabelos loiros, brancos e descoloridos, que proporcionam brilho e proteção, cada uma com uma finalidade conforme a necessidade da cor do cabelo. “A máscara Matizadora Power Blond Color Revit, ajuda a neutralizar o tom  amarelado e realça o efeito platinado. Já a máscara Matizadora Platinum Hair Color Revit, elimina o aspecto amarelado, realçando o tom acinzentado”, diz o especialista.

Para Elda Almeida, sócia-gerente do La Racine Studio, o evento proporcionou momentos inesquecíveis às convidadas. “Os produtos realçaram mais a beleza das convidadas e elas e saíram de lá com a autoestima mais elevada”, enfatiza a empresária.

Além disso, as convidadas fizeram uma degustação de finger foods preparados pela Leve e Pronto, empresa de alimentos congelados saudáveis com toque caseiro e da marca gourmet Grão em Grão, desenvolvida pela jornalista Anésia de Andrade, e que tem como objetivo desenvolver alimentação funcional.





Sobre a Lacan Cosméticos - Fundada em 1991, a Lacan é uma empresa brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Com uma vasta linha e opções para cada necessidade específica dos cabelos, a marca preza pela qualidade dos produtos e desenvolve itens com matéria-prima rigorosamente selecionada, seguindo os padrões de higiene e segurança estabelecidos pela ANVISA. Referência em tratamento cosmético capilar, pois cada produto possui fórmula exclusiva, com ativos de última geração para todos os tipos de fio, a marca carrega ampla experiência de inovar no mercado atendendo a necessidade do cabelo da mulher brasileira. Todos os produtos da marca estão à disposição de jornalistas e produtores para pautas de consumo e produção de editoriais.

Sobre o La Racine Studio - Salão de beleza localizado no Panamby em São Paulo possui diversos serviços com uma equipe renomada e especializada. Oferecem corte, coloração, luzes, hidratação, além de outros serviços como estética e unhas. Além disso, também possuem espaço reservado para dia da noiva e madrinhas.

Horário de funcionamento:
Terça a sábado- das 08h às 20h
Agendamentos: (11) 3741-0188 / 0189


0 comentários:

Postar um comentário