DeMillus lança coleção que exala sensualidade

Qual mulher não gosta de uma lingerie? E agora no verão são tantos modelos que ficamos perdidas ao entrar numa loja. A Demillus nos trás novidades... 

Permita-se viver suas fantasias mais secretas



Verão combina com corpo à mostra e, logicamente, com sensualidade. São muitos os fatores que fazem desta a estação mais esperada do ano: Carnaval, altas temperaturas, desejo de aventura... e tudo conspira para que a timidez seja esquecida e as feras sejam soltas. É hora de deixar as amarras de lado!


E foi tudo isto que inspirou a coleção Brigitte DeMillus. A sedução está presente na transparência da renda e na modelagem, resultando em peças chiques e ousadas que revelam e escondem ao mesmo tempo, num jogo sensual.



A coleção Brigitte DeMillus, toda em renda elástica floral, vem com top alongado, com taças forradas em tom pérola, sem aro, sem espuma e sem fecho. Conforto total! Acompanha o top um biquíni charmoso e sensual, todo em renda com leve transparência.

Os tamanhos do top vão do 40 ao 48; do biquíni, do PP ao EG. Os preços sugeridos são R$ 40, o sutiã, e R$ 20, o biquíni.


DeMillus – 21 3545-5000 www.demillus.com.br  sac@demillus.com.br




0 comentários:

Postar um comentário