Skate Vert Battle reúne os melhores atletas do skate vertical

Terceira edição da competição acontece a partir de Novembro, em 3 etapas


Em novembro, começa a 3ª edição do Desafio de Skate Vert Battle, evento idealizado pelo skatista profissional Rony Gomes, campeão brasileiro e mundial de Vertical, juntamente com a Associação Social Skate, de Sandro Testinha. A competição, que acontece até dezembro, vai reunir os principais nomes do segmento para a modalidade de skate vertical.
Campeões brasileiros e internacionais participam de um final de semana de competição em alto nível de Skate, entre 3 cidades do Estado de São Paulo, trazendo mais desenvolvimento à cena do esporte, com muita adrenalina, diversão para o público e participação social. O mais importante circuito de Skate Vertical do Brasil terá etapas divididas em dois dias (sextas-feiras e sábados), com clínicas gratuitas pela Social Skate (com palestras de profissionais), apresentações, treinos oficiais, provas, eliminatórias, premiações, confraternização e shows de encerramento.
Os locais escolhidos para as três etapas do Skate Vert Battle são: RG Skate Park em Atibaia (SP), o Parque Cittá di Maróstica - Half Pipe Público em São Bernardo do Campo (SP) e o Half Pipe da Liberdade em Jacareí (SP), contando com uma grande estrutura para receber competições deste porte, que abrange espectadores de diversas regiões que seguem o circuito. As etapas do circuito são válidas pelo Brasileiro de Skate Vertical Profissional 2018.
São aguardados diversos participantes, entre eles o anfitrião Rony Gomes (bicampeão brasileiro e mundial e medalha de prata nos X Games Sidney 2018), Edgard Vovô (vice-campeão mundial da Mega Rampa), Dan Cezar (bicampeão brasileiro), Italo Penarrubia (recordista de aéreo nos X Games e membro da Seleção Brasileira Olímpica), Marcelo Kosake (tetracampeão brasileiro), Cris Mateus (atual campeão brasileiro Pro Master), Sérgio Negão (bicampeão brasileiro) além da novíssima geração profissional Augusto Akio Biel Machado, entre outras do Skate brasileiro. Rony defende o título de atual campeã profissional do circuito, enquanto Cris, bicampeão pro master. O evento também espera receber todo o tipo de público, sendo um ambiente familiar e receptivo para todas as tribos.
entrada é gratuita (havendo limite de acordo com a capacidade do local da etapa e as normas públicas de segurança). A prova recebe atrações de diversas marcas e artistas, além de bar e food trucks à disposição do público presente. Para todos, serão finais de semana com muito esporte, arte, música, entretenimento, inclusão e lazer.
Oficialização da Confederação Brasileira de Skate e Federação Paulista de Skate, apoio do Instituto IncentivarSanta CruzOakley G-Shock, patrocínio Kanui e TNT, com a realização da Associação Social SkateGoverno do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude por meio da Lei Paulista de Incentivo ao EsporteA transmissão oficial será feita pelo site globoesporte.com com narração simultânea de Geninho Amaral e Paulo Rude.


Serviço:
Desafio de Skate Vert Battle
Entrada: FRANCA - Capacidade 500 pessoas, conforme normas de segurança.
1ª fase:  9 e 10 de Novembro – Atibaia/SP (RG Skatepark)
2ª fase: 23 e 24 de Novembro – São Bernardo do Campo/SP (Parque Cittá di Maróstica)
3ª fase: 7 e 8 de Dezembro - Jacareí/SP (Espaço Liberdade)
Etapas: MASCULINO - Amador, Profissional e Pro Master (profissionais nascidos em 1978 ou antes).

0 comentários:

Postar um comentário