30 e 31/03: Doação de ração para ONG garante um ingresso de teatro

Parceria entre o grupo de comédia Loucos São Vocês e a ONG APASFA vai dar um ingresso na faixa para cada 1kg de ração doado


O grupo de teatro Loucos São Vocês, que está em cartaz no TOP Teatro, em São Paulo, com a peça de comédia homônima, busca democratizar ainda mais o acesso dos fãs de artes cênicas. Em uma parceria inédita com a APASFA - Associação Protetora de Animais São Francisco, vai dar um ingresso para cada pessoa que doar ração à entidade.
Para garantir o benefício, basta doar 1 kg de ração diretamente na sede da ONG, localizada na Rua Santo Eliseu, 272 - Vila Maria – São Paulo, e ainda por cima visitar os animais que estão para adoção.

A peça, que conta a história de três amigos que fogem do manicômio buscando a normalidade, tem um carinho especial com os animais: em um momento específico da trama, quem entra em cena é Pitoco, um cachorrinho de rua que aparece para mostrar como pequenos encontros podem criar grandes momentos.
Loucos São Vocês fica em cartaz até o próximo fim de semana, 30 e 31 de março no TOP Teatro.
* a Animal Place é apoiadora do projeto e disponibilizou um veterinário para atestar que não há maus-tratos com os animais no espetáculo.
Serviço
Loucos São Vocês
TOP Teatro: Rua Rui Barbosa, 201 - Bela Vista - São Paulo - SP
Data: 30 e 31 de março de 2019
Horário: sábado às 21h e domingo às 19h
Valor: R$40 inteira/ R$20 meia
Gênero: comédia
Recomendação: 18 anos
Duração: 80 minutos

Ficha técnica
Texto: Romulo Bózsa
Direção: Lucas Stevanato
Administração e financeiro: Nilson Novoa
Elenco: Romulo Bózsa, Lucas Stevanato, Nilson Novoa, Miza Carla, Rodrigo Cardoso, Angelo Pavan, Julia Feitosa, Fernando Lima e Pitoco
Produção e Divulgação: Erika Markutis

Sobre a peça
Após muito tempo trancados em um manicômio, três amigos – LoucoDoido e Maluco – escapam do hospício para se aventurar na sociedade em busca do desconhecido. Tentando provar para si mesmos que são tão normais como os outros seres humanos, começam a se dar conta que, na realidade, tentar ser normal é a maior loucura de todas.
Sobre o grupo
Romulo Bózsa (Doido) é ator, palhaço hospitalar e comediante, e lidera o grupo junto com Lucas Stevanato (Louco), cuja bagagem teatral é a mais extensa, permitindo que sua estreia como diretor venha após diversos trabalhos de assistente ao longo de sua carreira de ator; e Nilson Novoa (Maluco), que assume protagonismo na peça. Além disso, a equipe conta com os atores Miza Carla, Rodrigo Cardoso, Angelo Pavan, Julia Feitosa e Fernando Lima. O grupo de comédia surgiu de discussões sobre o fato da linguagem do teatro muitas vezes não chegar na sociedade por não conversar diretamente com ela.

0 comentários:

Postar um comentário