Castelo Alimentos lança Molho Caesar para salada

Inspirada na receita clássica, a novidade combina os sabores marcantes de parmesão, alho e especiarias


 
Agora ficou mais fácil preparar uma das mais famosas e saborosas saladas da gastronomia mundial. A Castelo Alimentos, marca de líder da categoria de vinagre e referência em temperos e conservas, está lançando o Molho para Salada Caesar Castelo.

Assim como a receita clássica, o Molho para Salada Caesar Castelo traz os sabores marcantes do queijo parmesão, alho e especiarias. Para preparar o prato eternizado por grandes chefs e parte dos cardápios dos grandes restaurantes, basta usar o novo molho para temperar a salada preparada com alface, tiras de frango grelhado, croutons e lascas de parmesão.
 

O Molho para Salada Caesar da Castelo tem apenas 25kcal por porção, o que o torna ideal para o preparo de refeição leve e completa para dia a dia.
   

O novo molho pode ser encontrado nos melhores supermercados a preço médio de R$ 5,00 mesmo valor dos demais sabores da linha.

SACC: 0800 771 6111

Informações da embalagem:
Frasco: produção própria da Castelo
Design Rótulo: Agência Tô+
Gráfica: Flexoprint Rótulos e Etiquetas

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 1/3 da produção nacional, com capacidade de produzir 100 milhões de litros de vinagre ao ano. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite, conservas e sumo de limão pronto para usar, produzido com suco concentrado da fruta. A empresa reforça o portfólio com linha Leve Vita, que inclui novos vinagres 100% naturais de maçã e vinho tinto, molhos para salada com fibras e menos calorias e os molhos de tomate, molho para brusqueta e tomate seco. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário