Dia do Consumidor - 15 de março

Todos os consumidores que realizarem um pedido hoje no site:
www.compredietlight.com.br, ganharão 10% de desconto nos produtos dentro do site. 
Para receber o benefício, é preciso inserir o código promocional no campo CUPOM DE DESCONTO na finalização do pedido.




SOBRE A LOWÇUCAR
Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos à base de Stevia e Zero Açúcares há 29 anos no mercado. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.
A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

MAIS INFORMAÇÕES:

SOBRE A MAGRO

Sediada em Marialva-PR, a marca Magro surgiu em um momento de necessidade de oferta de produtos com redução de açúcar, sódio e calorias sem que perdesse as substâncias fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo.
Acreditamos que menos é mais, assim, compartilhamos o propósito de incentivar a mudança de hábito, reduzindo o que faz mal na alimentação sem retirar o prazer, mantendo o compromisso de mostrar aos nossos consumidores como cultivar o bem-estar sem culpa.
A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo chás, achocolatados, refrescos, gelatinas, e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.

0 comentários:

Postar um comentário