Peccin anuncia novidades na linha Blong

Redesenho da marca e lançamento de Blong Açaí são as primeiras de uma série de novidades preparadas para a linha



Peccin S/A, uma das maiores fabricantes de candies e chocolates do País, apresenta as primeiras novidades do ano para a linha BlongA tradicional marca de chicles e pirulitos recheados teve seu logotipo e embalagens totalmente redesenhados, com o objetivo de aproximá-la ainda mais do público adolescente.
O logo Blong foi redesenhado com um traço mais clean, letras maiores e de maior expressão, remetendo ao universo dos games. As embalagens também ganharam cores mais vivas e de diferentes tonalidades, a fim de tornar o produto ainda mais atrativo ao consumidor.



Segundo Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin, as novidades na linha Blong estão em sintonia com os objetivos definidos para o segmento de candies ao longo do ano. “Estamos revitalizando a marca para acompanhar as mudanças no perfil do consumidor”, explica. Os novos sabores açaí também representam uma aproximação ao público jovem. “Depois do sucesso do sabor energético, queríamos criar uma nova tendência, inédita no segmento. E a proposta açaí se encaixou perfeitamente nos desejos do nosso target”, completa o executivo.

A linha Blong inclui: os chicles de bola recheados com os sabores uva, morango, tutti-frutti, hortelã, maçã-verde, iogurte de morango e napolitano; e os pirulitos com generoso recheio de chicle, nos sabores tutti-frutti e morango e melancia.

Sobre a Peccin S/A
Com mais de 63 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies do país e possui certificações que atestam sua qualidade, como a BRC Food Certificated,BRF (Boas Práticas de Fabricação), CQA (Controle de Qualidade Ambiental) e CQP (Controle de Qualidade de Processos).
A Peccin S/A possui uma linha composta por mais de 120 itens, entre chocolates, wafers, balas mastigáveis, balas duras, chicles e pirulitos. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, atualmente exporta para mais de 50 países nos cinco continentes. A indústria fica em uma área de 23.000 m2 em Erechim / RS.

0 comentários:

Postar um comentário