Slime Party

Shopping D sedia neste domingo o “SLIME PARTY”, com presença de influenciadores digitais



Febre nas redes sociais e canais por assinatura, a brincadeira slime ganha espaço no Shopping D com a realização neste domingo 28, das 14 às 20 horas, do evento “Slime Party 2”.

Será um dia de vendas a apresentações para crianças e adultos aficionados, com participação de diversas blogueiras especialistas na arte de criar e manusear massinhas coloridas e divertidas.

Montado no piso 2 do Shopping D, próximo a bilheteria do Cinemark, o espaço promete agitar o domingo e a redes sociais. Já estão confirmadas as presenças de Sophia Porsani (@slimesophibrazil); Mel Seabra (@slimes.mel); Ana e Clara (@panislimes); @xslimes: @piinksslime; e @mafersantucci, entre outras blogueiras e ícones da brincadeira. Também com presença confirmada, @slimelhama faz uma participação especial no evento.

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D é Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D foi inaugurado em 1994 e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

0 comentários:

Postar um comentário