Vinho Dom Bosco vai sortear 12 motos para rodar pelo Brasil

A marca lança a promoção premiada que segue até outubro com sorteios semanais


 
O Vinho Dom Bosco promete tornar o hábito de curtir o frio ao lado de uma boa taça da bebida ainda mais prazeroso neste inverno. Uma das marcas mais vendidas no Brasil lança a promoção “Rodando pelo Brasil”, que vai sortear 12 motos 0km entre os consumidores que adquirirem os rótulos da linha.

Os sorteios acontecem semanalmente já a partir do início de agosto e seguem até o dia 26 de outubro, com base na extração da Loteria Federal de cada período. Para participar, basta comprar duas garrafas de qualquer variedade do Vinho Dom Bosco – Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco, Branco Suave, além do Bordô Seco e Suave -, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no site www.promocaodombosco.com.br e torcer.   

A ação vai contar com a divulgação na Internet, especialmente nas redes sociais e em materiais de ponto de venda (flyer, cartaz e faixa de gôndola). 



Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, empresa dona da marca, a ação tem como objetivo aumentar em 20% as vendas da linha Dom Bosco em comparação ao mesmo período do ano passado, e fidelizar os consumidores que apreciam o sabor frutado do vinho de mesa, produzido na Serra Gaúcha, com uvas Isabel e Bordô, preservando a tradição dos imigrantes italianos.

“Dom Bosco é nossa marca mais antiga, criada em 1937, e uma das principais no portfólio da empresa. Em conjunto com a promoção, estamos lançando um novo posicionamento que reflete toda essa tradição: Dom Bosco de Norte a Sul o seu vinho. E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar nossos consumidores”, afirma o executivo. 

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelas redes sociais @vinhodombosco.

#vinhodombosco
#promocaovinhodombosco
#domboscorodandopelobrasil

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

0 comentários:

Postar um comentário