Confira atrações gratuitas para o final de semana de aniversário de SP

Com show de Supla, Walking Tour pelo Centro Histórico, Mamonas coveraulão de Fit Dance, São Paulo comemora 466 anos no sábado, dia 25 de janeiro e, para comemorar a data, diversos locais oferecem atrações para toda a família curtir na faixa. Confira as atrações de sábado (25) e domingo (26):



• Show de Supla no Centro Histórico - 25/01
Um dos roqueiros que mais tem a cara da cidade, Supla apresenta seus principais sucessos no Rooftop do Shopping Light, com uma vista incrível para o Theatro Municipal e todo o Vale do Anhangabaú. A apresentação acontece durante o 4º Festival da Cerveja Artesanal, a partir das 12h (o show tem início às 18h). O evento segue também por todo final de semana, com apresentações da Banda Ralé e Charlie Brown Jr Cover (dia 24). Já no dia 25, aniversário de São Paulo, a apresentação ainda terá Vim de Marte e Appleheads. Dia 26 tem o show da Bohemian Rock, cover da banda inglesa Queen. Além disso, o evento conta com deliciosas opções de alimentação como hambúrgueres artesanais, sobremesas e sorvetes e, claro, muita cerveja artesanal.
Onde? Shopping Light / Rooftop - R. Cel. Xavier de Toledo, 23 - Centro Histórico de São Paulo/SP
Quando? Sexta (das 18h às 22h), sábado (das 12h às 22h - *Show de Supla às 18h) e domingo (das 12h às 18h)
Como chegar? Saída da Estação Anhangabaú do Metrô (Linha 3 - Vermelha)
• Walking Tour - Especial de Aniversário - 25/01
Quer aproveitar os 466 anos para saber mais sobre como tudo começou? O "Walking Tour", promovido pelo Shopping Light, convida a todos a desbravarem o Centro Histórico a pé. Os participantes serão recepcionados no Novotel Jaraguá e receberão um kit especial com itens de café da manhã e uma mochila personalizada. Após o encontro, inicia-se o Tour Externo, com grupos divididos e acompanhados por guias de turismo bilíngues e intérprete de libras e que passa pelos principais pontos turísticos do Centro de São Paulo. Em seguida, inicia o Tour Interno pelo Shopping Light, que reúne fatos incríveis da década de 1920. Para participar, é necessária a inscrição pelo telefone (11) 3154-2299 ou pelo e-mail recepcao.light@gazitbrasil.com. As inscrições são limitadas a 600 vagas.
Onde? Novotel Jaraguá (ponto de partida) - Rua Martins Fontes, 71 - Centro Histórico de São Paulo/SP
Quando? Sábado (25), a partir das 10h (é recomendada a presença com 30 minutos de antecedência)
Como chegar? Saída da Estação Anhangabaú do Metrô (Linha 3 - Vermelha)
• Show da Banda U2 Cover na Avenida Paulista - 26/01
A banda irlandesa U2 será lembrada com uma apresentação de banda cover na entrada principal do Top Center Shopping, em plena Avenida Paulista, a partir das 13h. No show, os principais sucessos do U2 serão lembrados, como "With or Without You", "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday", "Vertigo", entre outros.
Onde? Top Center Shopping / Entrada Principal - Av. Paulista, 854 - Bela Vista - São Paulo/SP
Quando? Domingo (26), a partir das 13h
Como chegar? Entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp do Metrô (Linha 2 - Verde)
• Aulão de Fit Dance na Avenida Paulista - 26/01
Para quem quiser aproveitar a Paulista fechada para carros para se exercitar, o Top Center Shopping oferece um aulão de Fit Dance exclusivo, com profissionais que vão colocar todos os interessados para dançar. O evento acontece também na entrada principal, das 15h30 às 17h. Não é necessária inscrição prévia, basta chegar e aproveitar.
Onde? Top Center Shopping / Entrada Principal - Av. Paulista, 854 - Bela Vista - São Paulo/SP
Quando? Domingo (26), das 15h30 às 17h
Como chegar? Entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp do Metrô (Linha 2 - Verde)
• Show dos Mamonas Assassinas Cover na Zona Sul - 26/01
A alegria e a música dos Mamonas Assassinas também serão lembrados no final de semana recheado de atividades gratuitas. A apresentação dos principais sucessos como "Pelados em Santos", "Vira-Vira" e "Robocop Gay" acontece na Praça de Alimentação do Mais Shopping, em Santo Amaro, no domingo, dia 26, a partir das 17h30.
Onde? Mais Shopping / Praça de Alimentação - Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro - São Paulo/SP
Quando? Domingo (26), a partir das 17h30
Como chegar? Saída da Estação Largo Treze do Metrô (Linha 5 - Lilás)

0 comentários:

Postar um comentário