Mais Burguinho anuncia o lançamento de novos itens fofos para o seu cardápio

O Mais Burguinho é uma hamburgueria especializada em rodízio de mini hamburgers e possui como um de seus cartões de visita, receitas fofas que caíram na boca na galera. 



No final deste mês, a a casa irá lançar seu novo cardápio que tem como novidade o acréscimo de 4 tipos de hot dog, indo de seis para dez e mais DEZ tipos de hamburguinhos fofos, indo de 25 para 35.  



O novo menu traz os elementos de sucesso da casa somados as novidades. É assinado pelo chef Gê Araújo que visa misturar a tradicionalidade das hamburguerias com as novidades impostas no mercado. Segundo Gê, a ideia é continuar fazendo com que as pessoas comam mais e gastem menos.  



Além das novidades do Menu, os milkshakes fofos continuam como sobremesa, dando aquele toque lúdico e divertido ao saborear. Essa miscelânea de sabores trouxe o 
Mais Burguinho para o paladar do público e o tornou uma das principais hamburguerias de São Paulo. Gê explica o motivo de tanto sucesso:  



“O Mais Burguinho oferece aos seus clientes mais que uma refeição, oferece uma Experiência com mais sabor, mais novidades e mais diversão. Por isso, nos chamamos Mais Burguinho

Queremos que as pessoas comam mais pagando menos e se divirtam mais. O restaurante, foi feito para a sua diversão e das pessoas que você MAIS ama”.  

Os novos pratos começam a partir de março. Mal podemos esperar para saborear essas delícias do Mais Burguinho! 

SERVIÇO:  

Endereços: Alameda dos Anapurus, 1991 - Moema, São Paulo e R. José Maria Lisboa, 82 - Jardim Paulista, São Paulo - SP 

Horários:  
Ter/Qua/Qui: 18h / 23h Sex: 12h / 16h - 18h / 00h Sáb: 14h / 00h Dom: 14h / 23h ⠀⠀⠀ 

0 comentários:

Postar um comentário