Injetemp

Quem não conhece os produtos Injetemp? Em cada casa há pelo menos um produto Injetemp. Mas eu não tinha idéia da grande variedade de produtos que eles fabricam.
O que mais conhecemos é o injetor de temperos. São produtos que facilitam nosso dia a dia e deixam a cozinha muito mais bonita.


Fiquei fascinada com o Porto Rolo Corta Fácil para papel alumínio. Muita facilidade na cozinha.



Trata-se de uma empresa com grande nome no mercado de utilidades domésticas. Com mais de 30 anos de experiência, seus produtos estão presentes em todos os estados brasileiros através de nossos distribuidores, representantes comerciais, atacadistas e lojas de varejo em geral. 

Estão presentes na América do Sul, tendo seus produtos exportados diretamente pela Injetemp ou através de Tradings.




Investem constantemente em tecnologia e capacitação profissional. Tudo isso aliado a uma conscientização ambiental. Trabalham com reciclagem e descarte de materiais, de acordo com as leis.


Possuem uma grande diversidade de produtos que vão desde utilidades para cozinha até utilidades para limpeza. Tudo isso com um design exclusivo e as mais variadas cores.


Os produtos facilitam o dia-a-dia de nossos clientes com praticidade e comodidade para os mais variados tipos de ambientes.






0 comentários:

Postar um comentário