17 de março - Dia do Mel

Empresa que é sinônimo de tradição de qualidade em geleias, também tem em seu portfólio mel nas versões Laranjeira, Silvestre e Orgânico



Produzido pelas abelhas, ele é criado a partir do néctar que elas recolhem das flores. É considerado o único alimento doce que possui sais minerais e vitaminas que são essenciais para a saúde do ser humano. Suas propriedades medicinais podem também oferecer ação antibacteriana, além de antioxidante e expectorante.  É fonte de energia e pode ser usado no lugar do açúcar, consumido com frutas, granolas, torradas, biscoito ou como ingrediente para os mais variados pratos. Assim é mel, produto que tem um dia só dele no calendário: 17 de março.



E a Homemade, seguindo a tradição de alta qualidade de geleias que fabrica, e para encantar ainda mais o seu paladar, resgatou da natureza a pureza e os nutrientes do mel Silvestre e do mel de Laranjeira.

Extraído de flores do campo, o Mel Silvestre Homemade auxilia o sistema imunológico na defesa do organismo, além de possuir propriedades sedativas e desintoxicantes.



Já o Mel de Laranjeira Homemade, extraído da flor de laranjeira, possui propriedades sedativas, auxiliando no combate à insônia. Também contribui para um bom funcionamento do intestino, assim como previne câimbras.

A Homemade também tem uma versão de Mel Orgânico, um produto natural, autenticado pela IBD Certificações. Tem como principal característica a redução substancial de danos ao meio ambiente e a ausência de produtos químicos em sua produção.



As versões Laranjeira e Silvestre do Mel Homemade podem ser encontrados potes de vidro com 280 gramas e em práticas bisnagas de 250 gramas. Já o Mel Orgânico Homemade está disponível no charmoso e premiado pote de 330 gramas.

Homemade, da nossa terra!


0 comentários:

Postar um comentário