Festival Risadaria no Shopping D

O máximo do bom humor on-line: Shopping D participa do Festival Risadaria com um verdadeiro banho de conteúdo para todas as idades 





As restrições impostas pela Covid-19 não são obstáculos ao bom humor. Tanto que de 6 a 29/11, o Shopping D, em parceria com o ICCP (Instituto CCP), ONG criada e mantida pela Cyrela Commercial Properties, participa como patrocinador oficial do Festival Risadaria, um dos maiores eventos do gênero no Brasil. 

Este ano, entre várias novidades, o Festival chega em formato de apresentação totalmente on-line. Resultado: milhares de pessoas, de todas as idades, poderão se divertir gratuitamente de onde quiser. É só ficar ligado na programação que será divulgada nos canais oficiais do Festival Risadaria e conectar-se em www.risadaria.com.br, site onde todos os eventos serão transmitidos. Os conteúdos ficarão disponíveis por 24 dias. 

Prepare as bochechas. O Festival Risadaria 2020 será uma verdadeira maratona de gargalhadas. No total, serão 75 atrações com artistas e grupos cômicos de todas as regiões do Brasil. Nos domingos de novembro, sempre às 11h, será a vez de a garotada, em companhia de seus familiares, poder curtir apresentações sob medida e em tempo real. 

É o Risadaria Kids, com sessões únicas e espetáculos imperdíveis. Consagrados em temporadas anteriores, os pocket-shows também terão lugar garantido. Serão 50 apresentações transmitidas on-line gratuitamente, com a promessa de uma programação para lá de hilária, com figuras tops na preferência do público, entre elas: Marco Luque; Arianna Nutt; Igor Guimarães; Paulinho Serra; Criss Paiva; Diogo Portugal; Victor Sarro e muitos outros. 

Humor com boa informação. Outro destaque do Festival Risadaria são as exposições on-line, com coletâneas de conteúdo sobre TV, rádio e humor gráfico. Serão três exposições virtuais, agregando ao público a oportunidade de ver e compreender a profundidade do humor em diferentes ângulos de aplicação na mídia. 

A satisfação em primeiro lugar. Segundo a gerente de marketing do Shopping D, Penelope Lacerda, o patrocínio ao Festival Risadaria valoriza o aspecto cultural e, ao mesmo tempo, reforça o foco no cliente. "É uma grande oportunidade de levarmos cultura e entretenimento a nossa comunidade, mesmo em tempos de pandemia", afirma a executiva. 

Relacionamento e bem-estar. Para o Instituto CCP, a parceria com o Shopping D fortalece um dos seus pilares de atuação, que é o relacionamento. "É um evento que tem tudo a ver com o nosso propósito de promover bem-estar individual e coletivo das pessoas que vivem e trabalham nos entornos dos empreendimentos administrados pela CCP", diz a analista de responsabilidade do ICCP, Grasiela Caldeira. 

Nos canais digitais. 
A programação completa do Festival Risadaria e orientações sobre como assistir às apresentações estão disponíveis nos canais digitais do Shopping D. 




Tradição e modernidade. Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas: 

 https://shoppingd.com.br/ https://www.instagram.com/shopping_d/ https://www.facebook.com/shoppingd/

0 comentários:

Postar um comentário