7 ideias de presentes da Cacau Show para surpreender no Dia dos Namorados

 Uma das datas mais românticas do ano está chegando e, surpreender a pessoa amada, ainda mais durante esse período delicado de isolamento que estamos vivendo, é ainda mais especial e importante.


Para o Dia dos Namorados, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, preparou diversas opções de presentes especiais, para todos os tipos de amor e que irão surpreender a pessoa amada, mesmo sem precisar ir até uma loja para comprar os presentes. A marca está disponível em diversos canais digitais como: iFood, E-commerce Delivery .

Confira algumas opções de presentes:

Caixa Gourmet Black




Esse é o presente ideal para quem gosta de um visual mais clean e sofisticado. A caixa vem recheada de bombons nos sabores: chocolate ao leite com recheio de tiramissù, trufa de chocolate branco e chocolate 55% de cacau com recheio de trufa de chocolate intenso. A partir de R﹩56,90.

Caixa Amor Oculto


Essa caixa promete uma experiência única: ela abre ao girar a chave do coração! Vem com diversos bombons de chocolate ao leite em formato de coração recheados nos sabores brigadeiro e beijinho. Além de acompanhar também um tablete de chocolate ao leite com a mensagem "Te amo". A partir de R﹩ 64,90.

Cubo Amor


Um presente delicado e que promete agradar. A caixa vem com vários bombons de chocolate ao leite com recheio sabor brigadeiro. Valor R﹩ 19,90.

Caixa Hashtag Rainbow


Essa caixa irá surpreender todas as formas de amor. Além de ter uma arte inspirada no arco-íris e a #AmeIgualChocolate. A caixa vem com vários minitabletes 5g nos sabores laCreme Branco, laCreme ao Leite, 34%, 55%, 65%, 70% e 85%. A partir de R﹩39,90.

Caixa Angel Cupido


Esse presente vai surpreender e encantar, pois é uma caixa em formato de coração que vira um lindo porta-joias dois andares. Vem recheada de trufas de chocolate ao leite, bombons de chocolate ao leite com recheio nos sabores: morango e frutas silvestres e stick mil-folhas. A partir de R﹩ 69,90.

Caixa Porta-retrato


É o presente perfeito para relembrar os melhores momentos. A caixa se transforma em um lindo porta-retrato, ideal para escolher a foto mais marcante e deixar seu presente ainda mais especial. A caixa vem com bombons de chocolate ao leite no sabor brigadeiro e chocolate branco sabor docinho de coco. A partir de R﹩ 56,90.

Minitabletes Hashtag


Esse presente é ideal para presentear o crush e garantir o match. Vem com minitabletes de chocolate ao leite. A partir de R﹩ 22,90.


SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.











0 comentários:

Postar um comentário