Edições limitadas da linha TOP entram para portfólio fixo da Harald

 Devido a grande aceitação entre os consumidores, a empresa dará continuidade à produção do TOP Intenso e TOP Avelã com objetivo de fortalecer o mercado de chocolates



Sucesso de vendas em pouco mais de cinco meses desde o lançamento, as novidades TOP Avelã e TOP Intenso passam a integrar o portfólio fixo de produtos da Harald, marca líder em coberturas e referência em chocolate para o mercado especializado. A linha TOP é a principal marca de coberturas fracionadas de alta qualidade no país, desde 1993, e é uma das principais que compõem o portfólio da Harald, que também conta com as linhas Melken, Unique, Confeiteiro, Raspar & Cobrir e Friese.



Atenta a performance dos lançamentos junto aos players, a Harald identificou diferenciais, que explicam o sucesso de aceitação como, os sabores inéditos, diferentes tamanhos de embalagens, alta qualidade e fácil manuseio, o que garante mais produtividade e retorno rápido do investimento para o mercado de microempreendedores, confeitarias e operadores de food service .


Em 2019, a pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor (GEM) apontava que 2020 seria um ano de empreendedorismo recorde no Brasil, com 25% da população atuando ativamente em negócios próprios. A pandemia levou a essa consolidação, e com a falta de dinheiro, autônomos, empreendedores e desempregados colocaram a ‘mão na massa’. Com isso, alimentos que transmitem a sensação de conforto, como bolos, doces e pães ganharam destaque, estimulando os investimentos da indústria de chocolates.


Segundo Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald, a decisão de continuação dos produtos está alinhada com as necessidades dos players. "Ficamos orgulhosos de ter a entrada do TOP Avelã e TOP Intenso para o nosso portfólio fixo, como demanda do próprio consumidor que testou, aprovou, e nos deu esse retorno. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, fornecendo todo o apoio necessário, oferecendo as melhores soluções e produtos de alta qualidade, que atendam às necessidades do mercado nas mais diversas ocasiões, e a qualquer momento."


Confira os produtos:

TOP Avelã: gotinhas e cobertura fracionada sabor chocolate com avelã, um queridinho dos brasileiros, que agora podem estar nas casquinhas dos bombons e trufas, ou até mesmo nos panetones e muffins. Disponível em embalagem de 1kg.

TOP Intenso: cobertura fracionada sabor chocolate intenso, que traz a intensidade do cacau com praticidade. Disponível em embalagem de 1kg.

Conheça a Harald:
Líder no mercado de coberturas, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro, Raspar & Cobrir e Friese. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.
https://harald.com.br/ @haraldchocolates

0 comentários:

Postar um comentário