Cacau Show lança kit Capricho com itens de skincare para a Páscoa

 Kit Ovinhos Capricho 180g acompanha massageador facial e faixa de cabelo 



O segredo para ter uma pele saudável e de aparência radiante é ter uma rotina diária de skincare. Pensando nisso, a parceria entre a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, e a Capricho, marca do grupo Abril, foi renovada e reúne novidades que são verdadeiras paixões de mulheres e adolescentes: skincare, autocuidado e chocolate.

 

Disponível no portfólio de Páscoa deste ano, o Kit Ovinhos Capricho 180g traz saborosos ovinhos feitos de chocolate ao leite com recheio sabor brigadeiro. O kit acompanha um massageador facial com dois rolos. O maior é indicado para uso no queixo, pescoço e lateral do rosto. Já o rolo menor, é ideal para movimentos na região dos olhos. Além disso, kit também traz uma faixa perfeita para prender os cabelos confortavelmente durante os rituais de beleza.

 

A novidade está disponível nas mais de 2.800 lojas físicas Cacau Show ou na loja virtual. O kit custa a partir de R$79,90 para quem é Cacau Lover, programa de benefícios da marca. Para ser um Cacau Lover é necessário realizar o cadastro no site.
 

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
 



0 comentários:

Postar um comentário