Filme de PVC para Alimentos - ALPFILM PROTECT



Alimentos perecíveis, como os hortifrútis, queijos, carnes e peixes costumam durar pouco tempo na geladeira, exigindo reposição constante. O ideal é consumir hortaliças, legumes e frutas fresquinhas. No entanto, nem sempre é possível ir às compras na frequência necessária para isso. A alternativa é usar formas de armazenagem que ajudem a manter os produtos frescos por mais tempo e para isso recorremos à proteção de Filmes PVC (ou plástico filme, como é comumente conhecido).

Alimentos contaminados , são um risco à saúde!


A entrada de oxigênio e a troca de gases entre o alimento embalado e o ambiente externo permite que haja tráfego de germes prejudiciais à saúde. Dentre as bactérias que podem entrar no corpo humano por meio de alimentos contaminados temos a E. Coli e a Staphylococcus Aureus, ambas podem causar cólera, diarreia e intoxicações alimentares.

ALPFILM PROTECT, não é um plástico filme “comum”:


Pensando na segurança da sua família, criamos o Filme de PVC ALPFILM PROTECT, único no mercado com escudo antibacteriano que mata 99,96% das bactérias existentes nos alimentos e impede a entrada de novos micro-organismos.

Seus alimentos podem durar mais!


Um teste feito em janeiro deste ano pelo programa Bem Estar da Rede Globo comprovou a maior durabilidade dos alimentos quando há a proteção do ALPFILM PROTECT. O resultado é surpreendente! Fica evidente a diferença no estado de conservação dos alimentos envolvidos com o ALPFILM PROTECT.

Acesse a loja virtual e confira: menor custo por metro.

0 comentários:

Postar um comentário