LIQUIDAÇÃO LIMPA ESTOQUE MARABRAZ

LIQUIDAÇÃO LIMPA ESTOQUE MARABRAZ OFERECE
PRODUTOS COM DESCONTO

Promoção é válida até 31 de janeiro ou o término dos estoques


Quem esperou as promoções de janeiro para fazer bons negócios já pode aproveitar a tradicional Liquidação Limpa Estoque Marabraz para comprar móveis de qualidade a preço de custo. Até 31 de janeiro ou o término dos estoques a varejista oferece super descontos em itens para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home office.

Tradicional, a ação é a maior liquidação de móveis do Brasil e acontece sempre durante o mês de janeiro para renovação dos estoques da rede. Além das condições especiais de pagamento a campanha oferece ainda descontos generosos.


                                                            Conjunto estofado Nepal + painel Frank

Entre as opções disponíveis estão itens como o conjunto estofado Nepal, composto por um sofá de dois lugares mais outro de três lugares revestidos em suede mais painel Frank vendido por 10 parcelas de 69,90.

                                                                         
                                                                                     Rack Prince

Outro exemplo de oferta é o rack Prince, com duas portas deslizantes, rodízios e puxadores em alumínio por 10 vezes de R$ 27,90. Para facilitar, as compras podem ser pagas em 10 parcelas iguais, sem juros no cartão.

Demais planos e condições disponíveis sob consulta nas lojas, localizadas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

0 comentários:

Postar um comentário