Evento Pernambucanas - 110 anos

Quem não se lembra da música: "Não adianta bater, eu não deixo o frio entrar. As Casas Pernambucanas é que vão aquecer o meu lar"... fez parte da minha infância e ficou gravada na memória.

E ontem tive o imenso prazer de participar deste mega evento em comemoração aos 110 anos das Pernambucanas.





Foi apresentada a nova coleção Outono/Inverno 2018, que foi inspirada na cultura oriental. As principais referências da estação como florais decorativos, estampas de tapeçarias, bordados, babados e retorno das silhuetas retrô, trazem muita feminilidade para a estação.


 Amei todos os looks apresentados nas linhas Casual, Cidade, Descolada e a Jovem. Mas as Pernambucanas pensa na família toda. Nas lojas vocês também irão encontrar coleção masculina, para os pequenos, para quem pratica esportes e lingerie.




Mas também não podemos esquecer que também foi lançada a coleção Casa Outono/Inverno 2018. São sugestões de cama, mesa, banho e decoração para deixar sua casa mais bonita e charmosa.


Sobre as Pernambucanas:

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente  em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 319 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central. A Pefisa, braço financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem das Pernambucanas uma das principais empresas do País. A Pernambucanas possui uma inovadora e reconhecida plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de de crédito em 7 minutos), totem de autoatendimento, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: facebook.com/pernambucanas
Instagram: instagram.com/pernambucanas
YouTube: www.youtube.com/pernambucanas
Website: www.pernambucanas.com.br
Sac: 0800/725-4005 



0 comentários:

Postar um comentário