2ª São Paulo Oktoberfest - Vendas pela Ingresso Rápido

Ingresso Rápido está com vendas abertas para 2ª São Paulo Oktoberfest
Principal festa alemã acontece entre os dias 28 de Setembro e 14 de Outubro, no Anhembi, em São Paulo



São Paulo, setembro de 2018 - A 2ª edição da São Paulo Oktoberfest, a maior festa alemã da cidade, acontece entre os dias 28 de setembro e 14 de outubro, no Anhembi, e os ingressos já estão à venda no site da Ingresso Rápido, a partir de R$30,00 (meia-entrada). Além disso, nas duas primeiras quintas-feiras do período, 4 e 11 de outubro, a entrada será gratuita para mulheres com idade a partir de 60 anos e homens a partirde 65 anos. A quantidade é limitada a 1.500 ingressos em cada um dos dias, devendo ser adquiridos antecipadamente pelo site oficial e com apresentação obrigatória de documento de identidade na entrada do evento.

Neste ano, a festa contará com mais de 100 apresentações de bandas típicas alemãs, praticamente o dobro de 2017. Entre as bandas confirmadas que vão agitar o Anhembi com músicas típicas alemãs estão a Banda Cavalinho, Banda do Barril, Bavária Band, Banda Munique, Banda Malibu, Banda do Fritz, Vox3, e a Mr. Beat (ex-Big Up), banda que empolgou bastante o público da primeira São Paulo Oktoberfest. Já estão programadas também mais de 70 rótulos de cervejas artesanais e mais de 60 opções em gastronomia.

Além disso, nesta edição, a festa ganhará uma maior área coberta no Sambódromo do Anhembi. A tenda Sunset Bier, inspirada na festa de Munique, terá capacidade para mais de 2.500 pessoas e será palco de mais de 50 apresentações de bandas típicas.

Serviço:

2ª São Paulo Oktoberfest 2018

Data: 28 de setembro a 14 de outubro

Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)

Ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/event/5697
Sobre a Ingresso Rápido

Com 15 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui 4 escritórios distribuídos pelo País e conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário