Maxiformas lança linha Angelical

Em botão ou com pétalas mais abertas, a nova linha vem somar a variedade de flores que compõem o portfólio da empresa de forminhas decorativas




  




















Presença marcante em casamentos, bodas, batizados, aniversários e comemorações em geral, as formas decorativas da MAXIFORMAS são reconhecidas como ‘traje de gala’ dos doces e conferem mais elegâncias às mesas.



Um dos mais recentes lançamentos da empresa é a linha Angelical. Uma flor produzida com tela Escócia, uma tela de algodão engomada (material mais nobre, bastante utilizado em arranjos sofisticados) podendo ter fios ouro, prata ou lisa.



Elaborada artesanalmente, a flor protagonista da linha dá vida às forminhas e também pode ser usada como adereço para as embalagens de crepom ou telas de bem-casados. Possui uma grande variedade de cores, que vão do branco ao marsala, toda de uma cor ou com detalhes de camadas em verde, conferindo o aspecto de folha junto às pétalas. As versões inteiramente brancas, inclusive, são bastante indicadas para batizados. Várias delas juntas, podem compor um belo arranjo sobre a mesa ou bandeja.



Além da linha Angelical, a MAXIFORMAS também faz forminhas personalizadas, com monogramas ou combinação de cores exclusivas para casamentos, batizados e festas de debutantes.

Conheça o universo de produtos MAXIFORMAS no site www.maxiformas.com.br.




Sobre a MAXIFORMAS: Iniciou suas atividades em 2000 como fabricante de forminhas tradicionais para docinhos de festas e formas para panetones. Dois anos depois, em uma atitude pioneira, ampliou sua linha de produtos, investindo em formas decorativas para doces finos, servidos em casamentos, bodas, aniversários e festas personalizadas. Desde então, tornou-se empresa referência no mercado de doces finos. Em 2018, para garantir ainda maior proximidade com seus clientes, a MAXIFORMAS estreou um novo modelo de negócios, expandindo sua atuação para o ambiente virtual, como forma de complementar os canais físicos.

0 comentários:

Postar um comentário