1ª Caminhada Solidária Pela Conscientização da Paralisia Facial

Paralisia Facial - Make Up



Quando se trata de saúde, sempre venho trazer informações sobre o que está acontecendo em várias áreas. Desta vez vamos falar sobre paralisia cerebral.

Estou divulgando um evento super importante. Segue as informações e texto explicativo.

Meu nome é Thais Carolina Parmissano
Tenho paralisia de Bell desde os 15 para 16 anos; hoje tenho 33 anos. Isso foi acontecendo bem lentamente. Fiz diversos tratamentos – medicamentos, acupuntura, fisioterapia (porém na época não foi da forma adequada). Fui encaminhada para um cirurgião, por uma fisiatra que, segundo ela, era um dos melhores médicos da América Latina. A cirurgia era muito cara para nós e o médico nos encaminhou para o Hospital das Clinicas de São Paulo – 
Dr José  Carlos Marques de Faria rapidamente marcou a cirurgia (a primeira – até por conta do tempo em que tinha a paralisia – quase dois anos). Aos 18 anos retirei o nervo e o músculo da coxa e coloquei no rosto e faço cirurgias até hoje. Por conta de todo esse processo, não me aceitava, brigava comigo e com todas as pessoas ao meu redor.


Resolvi procurar alguma coisa para me encontrar novamente e foi quando me interessei pela MAQUIAGEM. ( dentro desse projeto, trabalho com a maquiagem como auxiliadora na auto estima das pessoas atingidas por essa paralisia). Meus médicos sempre me incentivaram e falaram que poderia contar com eles. Com o passar dos anos conheci uma outra médica Dra. Marcela Bonin que me convidou para participar de uma Palestra sobre paralisia facial. Por coincidência participaram da primeira Palestra sobre meu projeto de maquiagem e técnicas de suavização da assimetria facial, meus médicos, que são essenciais na minha vida - Dr. José Carlos Marques de Faria e Dra. Alessandra Grassi Salles que me acompanham até hoje nas cirurgias. Por conta de todo esse projeto juntamos a ideia de um dos pacientes da Dra. Marcela Bonin para fazer a caminhada solidária  pela conscientização da paralisia facial na avenida paulista em são Paulo.


Necessitamos de ajuda para a divulgação desse evento que é totalmente gratuito , doações, brindes e amostras de maquiagens.
Obrigada pela ajuda e atenção 
Thais Carolina Parmissano
(11)953754999

0 comentários:

Postar um comentário