Sua festa com a delicadeza que ela merece

Lançamento da Maxiformas, a linha Lysa tem bordas pintadas artesanalmente e confere ainda mais elegância à decoração das mesas de festas


 
Reconhecidas como o ‘traje de gala’ dos doces nas festas de casamento, bodas, aniversário e comemorações em geral, as forminhas da Maxiformas são presença marcante na decoração de qualquer tipo de mesa.

Agora, para compor a grande variedade de forminhas em formato de flores do catálogo de produtos da marca, a Maxiformas lança a linha Lysa. Confeccionada em papel manteiga, ela é toda branca com bordas pintadas artesanalmente, compondo um quase degradê nas forminhas que, quando juntas na bandeja, formam um belo arranjo sobre a mesa.


 
A pintura das bordas pode variar de largura e intensidade e está disponível em 12 cores diferentes – entre elas, prata, dourado e rosé –, para facilitar ainda mais a combinação na hora de preparar a mesa da festa. 
 
Além da linha Lysa, a Maxiformas conta ainda com uma ampla variedade de modelos e cores de forminhas decorativas, as quais, inclusive, podem serpersonalizadas, com monogramas ou tonalidades exclusivas.
 
As forminhas decorativas da Maxiformas podem ser entregues em todo o Brasil.
 
Conheça o universo de produtos da marca em www.maxiformas.com.br
 
Sobre a MAXIFORMAS
Iniciou suas atividades em 2000 como fabricante de forminhas tradicionais para docinhos de festas e formas para panetones. Dois anos depois, em uma atitude pioneira, ampliou sua linha de produtos, investindo em formas decorativas para doces finos, servidos em casamentos, bodas, aniversários e festas personalizadas. Desde então, tornou-se empresa referência no mercado de doces finos. 

0 comentários:

Postar um comentário