EMPÓRIO DA VOVÓ UM CONVITE AO RESGATE DA MEMÓRIA GUSTATIVA

O endereço da ‘comidinha de vó’ fica em Alphaville e é o revendedor oficial das “Delícias da Vovó by Palmirinha”



Está funcionando em ‘soft opening’ um novo espaço em Alphaville, cuja proposta é oferecer ao paladar uma comidinha caseira que remeta às receitas de família e aos tradicionais encontros de domingo na casa dos avós: o Empório da Vovó.

No espaço gastronômico, o cliente encontra ambiente aconchegante, pratos triviais, massas, sopas, sobremesas (bolos, docinhos), café e outras bebidas quentes, todos preparados com ingredientes seletos, de acordo com os mais rigorosos critérios de elaboração para que os nutrientes de cada item adicionado à receita estejam perfeitamente preservados.



Os pratos servidos no Empório da Vovó compõem a linha “Delícias da Vovó by Palmirinha”, grife de alimentos processados em cozinha industrial e ultracongelados, ou seja, são congelados em processamento ultrarrápido, submetidos à baixíssima temperatura. Dessa forma, quando descongelados, mantêm a qualidade nutricional dos pratos, assim como aspecto, textura e sabor.

Para a hora do almoço, os pratos do dia – sempre com duas opções – são preparados em forno combinado que assa, grelha e refoga, tudo sem adicionar óleo, ou seja, até mesmo um bife à milanesa não é frito. É assado! Assim, seja a costela, a feijoada, a maminha ou o peixe, além de saudáveis e saborosos, chegam à mesa em apenas dois minutos.



E se não quiser nenhuma das opções diárias, o cliente ainda pode montar o seu prato com as porções congeladas, que são mantidas sob refrigeração no salão de entrada, fazendo a melhor combinação para o seu paladar e, em menos de dez minutos, o prato estará pronto para consumo.



Todos os pratos são acompanhados de uma deliciosa saladinha.

E, para garantir a praticidade de quem não abre mão de uma boa refeição, todas as “Delícias da Vovó” ainda podem ser levadas em porções individuais, com combinações diversas, para serem consumidas em casa.

Além de ser o revendedor oficial das “Delícias da Vovó by Palmirinha”, o Empório da Vovó também oferece pães, doces e bolos elaborados com receitas de família.

Serviço
Empório da Vovó
Endereço: Alameda Tamboré, 901 – Alphaville
Capacidade: 54 lugares sentados
Estacionamento: Cortesia
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h
Rampa e banheiro acessíveis
Aceita VR, Sodexo e cartões, exceto American Express

0 comentários:

Postar um comentário