Farinha de pistache é a novidade da Chocolate Verde

O alimento 100% natural, fonte de antioxidantes, minerais e fibras, é mais uma alternativa para quem quer uma dieta balanceada ou perder peso


 
A Chocolate Verde está com mais uma novidade aliada da alimentação saudável. A marca acaba de lançar a farinha de pistache, produzida com 100% de grãos torrados e moídos, sem adição de conservantes e aromatizantes.
Rica em nutrientes, a farinha de pistache contém proteínas, fibras, ferro, potássio, magnésio, vitaminas B6, K e E, além de ser fonte natural de antioxidantes como ácido graxo, luteína, L-arginina e antocianina.
O produto é indicado para pessoas que não podem consumir glúten e diabéticos, pois auxilia no controle glicêmico. É ideal ainda para quem quer uma alimentação balanceada ou perder peso, já uma colher de sopa dessa farinha tem apenas 72 kcal e aumenta a saciedade ao regular a absorção dos nutrientes gradualmente. Os antioxidantes contidos no pistache têm propriedade anti-inflamatória, melhoram a fotoproteção da pele e dos olhos e auxiliam na prevenção de doenças degenerativas e cardiovasculares.
A farinha de pistache pode ser consumida in natura, polvilhando sobre sorvetes e saladas de frutas, ou como ingrediente culinário no preparo de bolos, biscoitos, tortas, sobremesas em geral, cremes e molhos.
Os produtos da Chocolate Verde estão disponíveis nos melhores pontos de vendas de todo o Brasil, além da loja virtual da marca -  http://chocolatemaisverde.com.br/loja/

Preço médio ao consumidor: R$ 70,00 unidade com 150g

Sobre a Chocolate Verde
A empresa chegou ao mercado trazendo qualidade, renovação e frescor, com produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável ou quer começar a ter boas práticas alimentares para viver melhor. A Chocolate Verde tem um compromisso com seus consumidores, fornecendo não somente seus produtos, mas dicas de saúde e comportamento que interferem na escolha da marca.

0 comentários:

Postar um comentário