Geleia orgânica Homemade agora em pote de 190g

A nova embalagem mantém o mesmo produto, sabor e qualidade, além do design, só que em tamanho menor. E ainda evita desperdícios!~



Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Homemade, marca sinônimo de qualidade em geleias, apresenta a Geleia Orgânica de Açaí com Banana na versão com 190g. A nova embalagem traz o mesmo produto, com a mesma qualidade e sabor, e é ideal para consumos individuais.

Elaborada com ingredientes livres de pesticidas e elementos geneticamente modificados, a Geleia Homemade Orgânica traz a credibilidade do selo Orgânico Brasil, do IBD, único com credenciamento no mercado internacional.

A geleia orgânica da Homemade tem os nutrientes do açaí, rico em carboidratos, vitaminas C, E, B1 e B2, minerais como ferro, cálcio e fósforo, além do antioxidante antocianina, que está associado à redução dos níveis de colesterol, proteínas e lipídios. Também contém as propriedades nutritivas da banana, fonte de proteína, potássio, manganês, cobre, vitaminas C e B6.

O produto, portanto, é ideal para pessoas que apreciam uma alimentação equilibrada e saudável, pois uma colher de sopa (20g) de geleia de açaí com banana da Homemade tem apenas 51 kcal. Além disso, o doce é produzido com a técnica artesanal, que é parte da tradição da marca.     

Preço médio ao consumidor: R$ 17,00 o pote
SAC: (11) 4496 4190

Informações sobre embalagem:
Fornecedor do frasco de vidro: Nadir Figueiredo
Tampa: metálica da Rojek Ltda.
Design do rótulo: Muller Camacho Design
Gráfica: Regispel Indústria e Comércio de Bobinas SA

Sobre a HOMEMADE
A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca Homemade foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - "feito em casa" - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

0 comentários:

Postar um comentário