Bolo de chocolate com segredinho de vó?

Empório da Vovó atrai apaixonados em busca do melhor pedaço de bolo de chocolate da região!



Massa bem molhadinha, recheio de brigadeiro feito com chocolate belga, carinho e segredinho de vó. Parece simples mas, quem já experimentou o bolo de chocolate feito por Adriana Paula Rosa, neta da Palmirinha, para o Empório da Vovó, sabe que, de comum, essa delícia não tem nada!

Com receita guardada a sete chaves, o bolo de chocolate do Empório da Vovó foi a sobremesa mais pedida entre as delícias preparadas no espaço em 2019. E olha que as outras opções também são de dar água na boca, como o Red Velvet e o Manjar de Coco com calda de vinho, que também encabeçam a preferência dos clientes.

Considerado um ‘pedacinho de felicidade’, o bolo de chocolate do Empório da Vovó vai bem com um café, como sobremesa, e como uma ‘indulgência’, servido com uma bola do delicioso sorvete de creme numa tarde de Verão.

Pode ser adquirido em pedaços ou inteiro (este último, também pode ser pedido via iFood).

O Empório da Vovó fica na Avenida Tamboré, 903, Alphaville, e abre de segunda sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4193-1944 e (11) 98433-6753.


0 comentários:

Postar um comentário