Biodescontaminação de veículos em tempos de pandemia

Empresa que usa tecnologia empregada para combater o coronavírus oferece descontaminação gratuita de veículos durante a Black Friday




A partir desta semana e até 30 de novembro, proprietários de automóveis que estejam em trânsito pela capital paulista terão a oportunidade de livrar seus veículos de vírus e bactérias - incluindo o coronavírus - se utilizando da mesma tecnologia que desinfectou mais de 150 mil carros do aplicativo 99.






Trata-se da revolucionária tecnologia FIP - Fog In Place, uma névoa seca com nanopartículas de sanitizantes que garante a desinfecção de 100% de ambientes e superfícies, não só do coronavírus, mas também de bactérias, esporos e outros micro-organismos danosos à saúde, eliminando ainda o risco de contaminação cruzada, mesmo em locais de difícil acesso.
Oferecido pela Aurratech, startup brasileira que desenvolveu a solução em biossegurança, o serviço é totalmente gratuito e está sendo oferecido em três pontos da cidade, no Alto de Pinheiros, Cidade Jardim e Vila Clementino.
O objetivo é fazer com que os que os consumidores possam ter a experiência de ter o seu veículo descontaminado de forma totalmente segura, já que a tecnologia é atóxica e pode ser aplicada também em casa, no escritório, comércio, academias, hospitais, além de automóveis.
Para fazer a desinfecção gratuita, basta ir direto a uma das estações FIP Services, nos endereços abaixo. Não é necessário agendamento. A aplicação dura apenas 15 minutos e é 100% automatizada.
Vale ressaltar que a tecnologia FIP - Fog In Place usa desinfectante homologado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e foi validada pela Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (REBLAS) por meio de testes microbiológicos.
Além dos veículos do aplicativo 99, a Aurratech também já descontaminou os ônibus da Marcopolo, ambulâncias de instituições públicas e aeronaves, entre outros.
Encontre a estação FIP Services mais próxima de você:

- Estação FIP Villa Lobos
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2200 - Alto de Pinheiros
Segunda a sexta-feira das 9 às 17h. Sábado e domingo das 9h às 16h.

- Estação FIP Marginal Pinheiros - Morumbi
Av. Alcides Sangirardi, 82 - Cidade Jardim
Segunda a sexta-feira das 11 às 20h. Sábado e domingo das 9h às 16h.

- Estação FIP 23 de Maio
R. João de Castilho, 54 - Vila Clementino
Segunda a sexta-feira das 9 às 18h. Sábado e domingo das 9h às 16h.

Para mais informações, acesse: https://www.fipservices.com/


Sobre a Aurratech
A Aurratech é uma empresa de desinfecção profissional que desenvolveu a tecnologia revolucionária conhecida como Fog In Place® - FIP - para desinfecção de ambientes e superfícies junto a indústria de alimentos e diversos outros mercados. Com a pandemia da Covid-19, a startup criou a divisão FIP Services para desinfecção em escritórios, hospitais, clinicas de saúde, meios de transportes, etc. A empresa que foi fundada em 2016 e conta com empresas no Brasil, Espanha, Portugal, Estados Unidos e África do Sul. Saiba mais em: https://www.aurratech.com/

0 comentários:

Postar um comentário