Promoção Chuva de Prata oferece 2021 prêmios para você se manter conectado o ano inteiro

 Na nova campanha ‘Conexão 2021’, a marca vai sortear 2000 créditos para pré-pagos e 21 aparelhos celulares





Em um momento em que as pessoas estão buscando formas de estarem próximas mesmo à distância e valorizando as conexões entre amigos e familiares, a Chuva de Prata, marca da CRS Brands e uma das líderes da categoria bebida para comemoração, lança a promoção ‘Conexão 2021’que irá sortear 2000 créditos no PicPay para contas de pré-pagos e 21 aparelhos celulares para que a conexão não se perca em 2021.

Para participar, basta comprar apenas uma garrafa de Chuva de Prata de qualquer variedade/sabor e cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promocaochuvadeprata.com.br), onde será gerado um número da sorte. E pronto! O sorteio dos prêmios acontecerá semanalmente pela extração da Loteria Federal até 9 de janeiro do ano que vem.

"Sabemos que, com a chegada das festas de final de ano, as celebrações são fundamentais entre família e amigos, por isso, para a campanha deste ano de uma bebida tão tradicional como a Chuva de Prata, queríamos que as relações pessoais e as comemorações fossem mantidas”, explica Edgar Galbiati, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.

A promoção 'Conexão 2021' é válida para toda a linha da Chuva de Prata, que inclui versões branca e rosé, com e sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de erguer um brinde.

Em embalagens de 660 ml e 2 litros para a família toda comemorar, a Chuva de Prata é produzida com ingredientes de primeiríssima qualidade. Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, ideal para comemorações em grande estilo.

Acompanhe as novidades da marca nas redes sociais @chuvadeprata_oficial.

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

0 comentários:

Postar um comentário