3 Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior


(Parte I)

No dia 11/04/2015 aconteceu o 3 Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior. Eu tive a honra de ser convidada e o grande prazer em participar. Tenho tanta coisa para contar que nem sei por onde começar... 

Quero agradecer pelo convite e dar os parabéns para as organizadoras do evento: Sadhia Hage (www.artesdasadhianacozinha.com) e Simony Fragoso (www.mundodamony.com.br).

Conheci muitos blogueiros, mas confesso que o tempo que ficamos juntos não foi o suficiente, pois ainda tinha muita gente para conhecer. Reencontrei vários amigos que conheci através de doces encontros.

O encontro reuniu muitos patrocinadores dos quais alguns eu já conhecia. Tivemos vários workshops onde foram apresentados pratos de fácil preparo mas com sabores, cores e aromas marcantes.

Foram vários stand´s para visitar, degustar delícias, conhecer novos produtos e fabricantes, apreciar receitas e aprender muitooooooooo.

Sem contar que cada blogueiro levou um prato ao encontro e a mesa ficou simplesmente pequena para tanta gostosura. 

E o final do evento foi fechado com chave de ouro... recebemos um mega Kit de produtos que gentilmente os fabricantes nos presentearam. Segue as fotos:

 

Lindo e delicioso Kit da Cepera (www.cepera.com.br). Olha o charme da sacolinha.

 

Uma parte do stand e a Ana Clara se deliciando com a Mostarda com Mel. Mega novidade para nós.


 

Linha Premium Gourmet da Skimoni (facebook.com/skimoni). Para refrescar nossa tarde uma casquinha crocante com pedaços de pistache e alta cremosidade. A Ana Clara se deliciando... Menta com Chocolate. Simplesmente... amamos.


Linda cesta da Nutrella (www.nutrella.com.br) com pães integrais e bolo de banana. O que dizer sobre este Kit incrível? Apaixonei!!! 

 

Kit´s que a Sinhá (www.sinhaalimentos.com) nos presenteou. Um kit ganhei no sorteio. Agora, preparar deliciosas receitas.


O que dizer deste Kit da Santa Marina (www.santamarina.com.br)? Travessa retangular grande,  travessa oval e escumadeira. Tudo Lindoooooo!!!


Delícia de Kit Gomes da Costa (www.gomesdacosta.com.br). Contendo Filé de Sardinha, Atum com Molho Picante, Atum Claro Natural e Salada de Atum com Batata, Ervilha e Cenoura. Aguardem para ver o que irei preparar com estes deliciosos produtos.

 

Kit Sakura: para um empanado mais crocante, Bread Crumbs (farinha para empanar estilo oriental). Farei teste em breve com este produto.Tempero Caseiro Pronto e Molho de Soja Premium


Kit do Café Iguaçu (www.cafeiguacu.com.br) contendo: Café Solúvel Tradicional, Gourmet Café Especial 100% Café Arábica e Cappuccino Classic. 


Tem muitas novidades, então irei postar por partes. Aguardem as próximas postagens...








0 comentários:

Postar um comentário