3 Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior


Parte II

3 Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior.

E vamos continuar com as postagens deste maravilhoso evento.


A Forno de Minas (www.fornodeminas.com.br) nos presenteou com este Kit. Uma bolsa térmica contendo: 4 pacotes de Waffe, sendo 2 normais e 3 integrais.

  

Ana Clara e Gabriela no stand da Forno de Minas... degustando e curtindo.  


Ipanema (www.queijosipanema.com.br), Queijo Minas Frescal e versão Ligth, numa charmosa bolsa térmica.  Para quem busca uma alimentação saudável sem abrir mão do que é gostoso. 


Ana Clara visitando o stand e me ajudando na degustação dos queijos Ipanema.



Stand da Plasvale (www.plasvale.com.br) com itens lindíssimos e práticos que vão deixar nossas cozinhas ainda mais organizadas.


Kit que a Plasvale nos presenteou. Imaginem como ficou minha cozinha? E a Ana Clara usando este lindo copo com desenhos de cup cake.


 

Ana Clara e Gabriela no stand da Mavalério (www.mavalerio.com.br). Presente nos doces momentos da vida.


Tem como não amar? Kit da Mavalério contendo: Livro com edição comemorativa de 45 anos da empresa, algodão Doce, Pipoca Sabor Caramelo, Chocol Power Ball, Pó para Preparo de Sobremesa Sabor Limão,  Confeito Mil Cores e Barra de Chocolatier.


 
Stand da Barion (www.saborbarion.com.br) com deliciosos Tubetes, Pães de Mel, Casquinhas para Sorvete, Disk Wafer, entre outros...

 

No stand da Barion (www.saborbarion.com.br) conhecendo os produtos e degustando o delicioso sabor do creme de avelã. Olha o tamanho do balde... kkkk

 

Itens que fazem parte do Kit que ganhamos da Barion (www.saborbarios.com.br). Ana Clara fazendo teste nos produtos.

 
Stand da Regina (www.regina.com.br) Se é Regina, é de casa! Queijos, Queijos e mais Queijos... Brie, Gouda, Camembert, Reino, Requeijão, Requeijão Cremoso, Estepe, etc...

Delicioso Kit que ganhamos da Regina com Queijo Ralado, Requeijão, Requeijão Cremoso, Leite Condensado, Creme de Leite e Leite em Pó. Muitas gostosuras serão produzidas.

 

Stand da Saborama (www.saborama.com.br) com deliciosos Sucos, Groselhas e Pós para Preparo de Sorvete.


Kit que a Saborama nos presenteou: diversos sabores de Pós para Preparo de sorvetes.

Continua no próximo post... Até lá!!!
















0 comentários:

Postar um comentário