Foodtruck - Pullman

Para quem próximo ou gosta de passear pelo Parque da Água Branca, aproveitem... o Foodtruck da Pullman estará promovendo ação com vários tipos de sanduíches. Vale a pena conferir!!!


Foodtruck oferece sanduíches grátis em vários locais de São Paulo
 
A programação dessa semana do Food Truck Sabor de Padaria da Pullman já está definida e une duas tendências atuais, o foodtruck e a social media. Quem passar pelo trailer poderá provar gratuitamente um dos diferentes tipos de sanduíches em troca de um post no Facebook.

São duas opções de lanches frios: pão de milho com babaganuche, salame hamburguês, batata palha e queijo mussarela e pão integral com mel, recheado com cream cheese, crispies de bacon, presunto e folhas de rúcula ou uma opção de lanche quente: pão italiano com roast beef caseiro, queijo prato e relish de cebola roxa. Quem preferir pãozinho doce, tem duas opções de sabores: pão doce com goiabada cremosa e pão doce com recheio de baunilha que ainda acompanha um cafezinho.
Próximas paradas:
Horário: 11h às 17h
·                    9 de julho no COOP Ribeirão Pires, localizado na Av. Humberto de Campos, 3499 - Vila Bocaína - Ribeirão Pires.
 
·                    10 de julho na Vila Madalena, na rua Wizard, esquina com a Fradique Coutinho.
 
·                    11 de julho no Franz Café localizado na Praça Benedito Calixto, 189 - Jardim Paulista.
 
·                    12 de julho no Parque da Água Branca, localizado na Rua Dona Germaine Buchard, 283 - Água Branca.
SAC: 0800 702 46 26
www.mundopullman.com.br
Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

0 comentários:

Postar um comentário