Duelo de Mães - SBT

Estivemos participando da coletiva de imprensa que aconteceu dia 14/10 no SBT para o lançamento do novo programa... "Duelo de Mães."




Com coprodução do Discovery Home & Health, a atração traz de volta a culinária simples e as receitas que atravessam gerações nas famílias brasileiras.
Todos nós consideramos nossas mães como a melhor cozinheira do mundo e entre as celebridades acontece o mesmo. As mães de celebridades ou mamães famosas se enfrentam em uma emocionante disputa. A cada semana, duas mães competem cara a cara pelo título de melhor cozinheira e a um prêmio de 5 mil reais.



O sob o comando de Ticiana Villas Boas, o programa estréia dia 22 de outubro as 19h15 e irá ao ar todos os sábados. Já no Discovery Home & Health, a série vai ao ar às sextas, às 22h15, a partir de 11 de novembro.

Leve e divertido, o programa é uma atração para toda a família e amantes da boa cozinha. O charmoso cenário do programa faz com que os telespectadores se sintam na cozinha de casa. 
Haverão duas provas: 
1) Especialidade da Mamãe - elas irão preparar seu melhor prato, aquele que toda família ama. As receitas serão valiada por renomados chefs.
2) Desafio do chef - a mãe vencedora da primeira fase terá a vantagem de receber ajuda de um chef uma receita surpresa, um prato que a família dele (do chef) está acostumada.  Muitas surpresas virão no desafio do chef. Aguardem.

Além de torcer e se divertir, o telespectador também vai aprender a fazer em casa as receitas que serão preparadas no programa. terá duração de 30 minutos, sendo 24 minutos de arte.

Cada programa



O programa foi criado por Ticiana Villas Boas, que também está apresentando, produzindo e fazendo a direção geral da atração.




0 comentários:

Postar um comentário