Vemplast - Você conhece?

Material 250 vezes mais resistente que o vidro e 35 vezes se comparado ao acrílico é a nova tendência em utensílios para cozinha

Policarbonato, o material utilizado pela VEMPLAST que até então era mais visto em cozinhas industriais, é o novo queridinho dos apaixonados por culinária



Atualmente o que tem chamado muita atenção dos apaixonados por culinária  nos utensílios de cozinha não são apenas a sua utilidade, mas sim a união entre qualidade, durabilidade e design moderno. Juntando tudo isso a VEMPLAST, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e agora está investindo no consumidor final com uma linha repleta de opções coloridas e arrojadas, apresenta bandejas, saladeiras, travessas, bowls, copos, pratos e tantas outras peças produzidas em polipropileno e policarbonato – material sustentável, 250 vezes mais resistente que o vidro, 100 vezes mais resistente que a melamina e 35 vezes mais resistente que o acrílico, suportando até 120° de temperatura.

cid:image004.jpg@01D29BEF.E5A9DF90

Versáteis, os mais de 600 produtos à venda nas principais lojas do ramo tem tudo para atrair também os consumidores apaixonados por decoração. Travessas, saladeiras, porta sachês e taças podem se transformar em luminárias e vasos para plantas, além de outras ideias criativas que possam surgir.  “Eu mesma em casa comecei a testar algumas coisas na linha do faça você mesmo que deram muito certo. No futuro, queremos lançar uma linha só de decoração” explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da VEMPLAST.

cid:image008.jpg@01D29BEF.E5A9DF90

Com clientes que vão de bares a hospitais, a marca tem crescido no mercado nacional apresentando produtos de alta qualidade como o objetivo de reinventar a forma de servir. Além disso, vale ressaltar que a empresa também tem grande preocupação com a preservação do meio ambiente, por isso, desenvolve seus produtos com materiais 100% novos, mas que são recicláveis, ou seja, ao deixarem de ser utilizados na cozinha, podem ser reutilizados em outros segmentos de forma sustentável. Os utensílios VEMPLAST tem vida útil de em média três anos, dependendo do cuidado e forma de uso.

Seguem algumas imagens, temos outras opções em still também!





cid:image010.jpg@01D29BEF.E5A9DF90

0 comentários:

Postar um comentário