Espumante com Leite de Coco Copra e Uvas Verdes

Para um brinde numa data especial ou simplesmente para celebrar os bons momentos da vida, a Copra indica esse drink vegano, delicioso e muito fácil de preparar



Ele rende duas porções e leva apenas cinco minutos para ficar pronto. Anote os ingredientes:
  • 10 uvas verdes sem sementes
  • 1 colher (sobremesa) de óleo de coco extravirgem Copra
  • 4 colheres (sopa) de leite de coco Copra
  • 2 taças de espumante bem gelado

Modo de preparo:
  • Bata no liquidificador as uvas e o leite de coco Copra até obter uma mistura homogênea;
  • Acrescente uma taça de espumante e bata rapidamente, apenas para misturar;
  • Divida a mistura em duas taças de champanhe e complete com o espumante restante. Sirva em seguida.

Dica
Se desejar, acrescente açúcar de coco Copra no preparo e escolha um espumante de boa qualidade!
Indústria alimentícia especializada no processamento de coco seco. Foi criada há 19 anos, em Maceió, Alagoas, onde mantém sua sede, hoje numa área de 12.000 m². Tem 300 colaboradores diretos.

Primeira indústria no Brasil a produzir o Óleo de Coco Extravirgem. Possui laboratório próprio com equipamentos de alta tecnologia que lhe permitem oferecer o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado.

É uma companhia preocupada com os três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental. No aspecto econômico garante a competitividade do mercado, sem usufruir de seu pioneirismo e de sua expressividade nacional, para reduzir preços ou impor condições de compra de modo a eliminar os concorrentes. Ao contrário, mantém seus preços e suas práticas de negociação em sintonia com as praticadas no mercado.

No aspecto Social da Sustentabilidade, a Copra conserva um quadro estável de colaboradores, onde além dos benefícios sociais como férias e décimo terceiro salário, oferece um ambiente de trabalho agradável e a constante possibilidade de crescimento profissional.

Por fim, na questão ambiental, além de manter condutas que não agridem o meio ambiente, estimula e patrocina ações que colaboram para a preservação dele. É parceira do Instituto Biota, que promove a conservação da fauna marinha e de seu habitat, com foco em mamíferos e tartarugas, contribuindo de forma efetiva para a manutenção e o crescimento do Instituto.

Prêmios
Em 2011 ganhou o prêmio SESI de inovação tecnológica em Alagoas e ficou entre as três primeiras do Brasil na categoria com o Óleo de Coco Extravirgem. Em 2012 novamente conquistou o prêmio SESI de inovação tecnológica, desta vez com a Farinha de Coco. Por várias vezes foi agraciada com o prêmio BakerTop, da Revista Padaria 2000 e considerado o Oscar da Panificação.

Facebook: CopraAlimentos - Instagran: @copra_alimentos

0 comentários:

Postar um comentário