2Rios Lingerie lança coleção de inverno que celebra a liberdade da mulher

A 2Rios lingerie lança sua coleção de inverno, com o tema serestar, sentir-se linda e ter orgulho do próprio corpo.  



A empresa faz peças para o corpo real, cheio de curvas e com histórias pra contar, tudo isso aliado ao conforto, bem estar e sensualidade.



Educadas, independentes e poderosas as mulheres quebram barreiras dia a dia em uma luta para conquistar espaço e se libertam de padrões de comportamento e de beleza que lhe foram impostos.



A 2Rios entende as mulheres e sabe que sua relação com seu corpo e com o mundo a sua volta mudou. Descolada, sorridente e confiante ela está em busca de conforto, sem perder a ousadia e o encanto.  



Altaiza dos Santos Meurer, Maiara Guinther, Cinthia dos Santos Vieira e Eliane Sant'anestrelam a nova campanha da marca e celebram a beleza real. Não há um padrão e toda mulher tem a liberdade para ser e vestir o que quiser. 



A cartela de cores também vem recheada de novidades, uma das apostas é o vermelho sensuale, sofisticado, sedutor e vibrante. O veludo azul marinho também é o must have da estação. Vibrante a cor esbanja charme e glamour, ainda mais em conjuntos que valorizam o seu corpo, sem esquecer o bem estar.



Lindas, seguras e confortáveis as modelos assim como você sabem que não é a cintura ou o número do manequim que nos define, e sim nosso sorriso, bom humor e leveza. 

Celebrar as curvas, o corpo real, sentir orgulho de si mesma e desfilar em peças que te deixem ainda mais linda e feliz com o seu corpo é a nossa missão. Ser mulher é difícil, mas também divertido, é complicado, mas é sensacional! A 2Rios Lingerie pensa no seu real desejo de ser apenas você mesma: sorridente, confiante, inteligente e deslumbrante, usando algodão ou renda, sempre com um sorriso que desperta paixão, por você mesma, ao se olhar no espelho. Use as nossas peças, e seja você também uma das nossas estrelas.

Mais informações:

0 comentários:

Postar um comentário