Home Up faz promoção especial para celebrar o Dia da Mulher

Durante dez dias, a loja virtual estará oferecendo desconto de 15% na linha de robôs de limpeza, eletroportáteis e utilidades domésticas que facilitam a vida delas





De 1º a 10 de março, a loja virtual Home Up estará realizando uma promoção para marcar o mês em que se comemora o Dia da Mulher. Durante dez  dias, o site de compras com produtos que elas adoram oferecerá toda a linha de robôs de limpeza, eletroportáteis e utilidades domésticas modernas e versáteis com desconto de 15%. A ação é uma oportunidade para os internautas adquirem produtos que são o sonho de consumo de toda mulher, que facilitam as tarefas domésticas do dia a dia, a preços especiais.

As ofertas incluem os robôs aspiradores de pó e limpeza de piso de diversos tamanhos e modelos, incluindo até versões mais modernas como o Robô Plus E 630 by Chef Erick Jacquin , com recursos que permitem remover sujeiras em locais de difícil alcance, além de controle remoto multifunções que programa e controla a limpeza à distância. A linha conta ainda com robô para limpeza de janela e vidro e robô para limpeza de piscina.



Já na parte de eletroportáteis, os destaques são a máquina de gelo Home Up, capaz de produzir 12 kg de cubos por dia, e a panela elétrica Unicooker by Erick Jacquin, que assa, grelha, tosta e cozinha os mais variados tipos de alimentos.



Para obter desconto, basta digitar o código de desconto “Mulher 2018” ao finalizar a compra.

O site aceita pagamento com cartão de crédito e via boleto bancário.

Home Up – www.lojahomeup.com.br
SAC: (11) 3246 6136

0 comentários:

Postar um comentário