JAZZ Restaurante

Uma explosão de sabor. É isso que o JAZZ BURGERS oferece aos amantes do prato que já conquistou o coração (e o estômago) do brasileiro.



Inaugurado em junho de 2013, o restaurante é resultado de muitos anos de estudo do Chef André Berti.
Com um cardápio democrático, o buffet tem opções para todos os gostos.

São 5 sabores de burgers veganos, desenvolvidos especialmente por Berti, que já foi adepto do vegetarianismo e entende muito bem o paladar apurado dessa clientela.

E para aqueles que não abrem mão de carne, existem mais de 10 tipos para escolher e se deliciar.

E NÃO é porque que não servimos CARNE DE PORCO, que você ira deixar de comer o BACON com seu hamburguer... Andre fez pra você uma receita especial, do melhor Bacon de boi de São Paulo. Inacreditável de tão gostoso!!

Nossas sobremesas vai do Milk Shake de "CHURROS" que e campeão de vendas, ao cheesecake.. leve e delicioso!

O JAZZ BURGER é uma casa álcool free, mas quem gosta de cerveja não fica na vontade. O restaurante tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.



A decoração é um espetáculo à parte. Berti idealizou e construiu com as próprias mãos cada detalhe do JAZZ BURGER. Das mesas produzidas com caixas de bacalhau recicladas aos inusitados lustres de garrafas. Tudo faz parte da proposta despojada e acolhedora da casa.

Devido ao sucesso, o restaurante da Vila Mariana passou por uma expansão, que deixou o ambiente ainda mais confortável para os clientes.

Como as filas não paravam de aumentar, o Chef André Berti resolveu abrir a segunda unidade em São Paulo. Em fevereiro de 2018, o JAZZ BURGER chegou ao charmoso bairro dos Jardins.

Venha viver esta experiência gastronômica!

IMPORTANTE: É sempre bom lembrar que os restaurantes não abrem para o jantar de sexta-feira e para o almoço de sábado.

JAZZ BURGER

Unidades:



Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta
Almoço: das 11h30 às 15h
Jantar: das 17h às 23h

Sexta
Almoço: das 11h30 às 15h
Jantar: não abrimos

Sábado
Almoço: não abrimos
Jantar: das 19h às 00h

Domingo
Das 12h às 23h

0 comentários:

Postar um comentário